Corintianos ouvem cobrança do treinador e 'abaixam as orelhas'

Corintianos ouvem cobrança do treinador e 'abaixam as orelhas'

Por Meu Timão

O técnico Tite falou firme com seus jogadores na manhã desta terça-feira, quando o elenco do Corinthians se reapresentou para os trabalhos depois da derrota para o América-MG. Líder do Campeonato Brasileiro, o time foi batido pelo lanterna diante de mais de 40 mil torcedores alvinegros e só seguiu na primeira posição por conta do tropeço do segundo colocado Vasco.

'Perdemos do América tática, física, técnica e emocionalmente. Estivemos abaixo do normal nos quatro aspectos, e pesou. Os jogadores já sabem. Falei isso depois do jogo, cobrei, eles entenderam. Hoje (terça-feira) pela parte da manhã, falei novamente. E nós aceitamos todas as críticas, porém também não vamos ficar vivendo de problemas', disse o comandante corintiano.

O elenco acatou bem as cobranças até por ter ficado clara a atuação abaixo do esperado em Uberlândia. Restando cinco jogos para o final (Atlético-PR, Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras), os jogadores sabem que novos tropeços poderão custar o quinto título brasileiro.

'Em certos dias, você deve abaixar a orelha. Não jogamos bem, jogamos mal. Que mal tem em admitir isso? O que aconteceu foi fora do normal, atípico. Agora vai voltar a seu normal contra o Atlético-PR. Nós dependemos muito das nossas forças para manter a liderança', apontou Tite.

Até o compromisso de domingo que vem, o Corinthians tem mais quatro dias de treinamentos para entrar novamente nos eixos. Dos últimos nove pontos em disputa, a equipe somou quatro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes
  • Corinthians segue líder, mas vê diferença para Grêmio diminuir

    Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber grande público na partida entre Corinthians e Flamengo

    Corinthians já vendeu 25 mil ingressos uma semana antes de jogo contra Flamengo

    ver detalhes
  • Jadson ficará fora por cerca de um mês

    Elenco do Corinthians oferece oito jogadores para substituir lesionado Jadson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes