Zagueiro garante que o Timão não irá amarelar na reta final

Zagueiro garante que o Timão não irá amarelar na reta final

Por Meu Timão

Paulo André diz que o Timão não vai amarelar na reta final

Paulo André diz que o Timão não vai amarelar na reta final

Foto: Eduardo Viana

O Corinthians brigou ponto a ponto no Campeonato Brasileiro de 2010, mas o título ficou com o Fluminense após alguns tropeços na reta final. Dessa vez, a cinco rodadas do término da competição, o Timão segue líder com 58 pontos, mas o tropeço contra o lanterna América-MG ligou o alerta:

- Não só eu, mas todos os jogadores, a torcida e a diretoria sentiram pela derrota. Não jogamos bem, não tivemos um domingo feliz e a consequência disso foi a derrota. Agora é uma semana de dúvidas, incertezas e contestações, já estamos acostumados e sabemos que só ganhando podemos reverter - disse o zagueiro Paulo André.

Suspenso contra o Coelho, em Minas, o camisa 13 retorna ao time contra o Atlético-PR neste fim de semana, no Pacaembu. E garante: os jogadores do Timão não vão amarelar nos últimos e decisivos jogos:

- Não (vai amarelar)! Esse grupo chega, vai brigar até o final. Tenho certeza que com um poquinho mais de cada um, vamos ser campeões desse campeonato desgastante e muito equilibrado - garantiu.

O defensor, porém, entende que o clima de desconfiança tome conta dos torcedores alvinegros devido à imagem passada na última edição do Brasileirão, quando ficou a sensação de que o título escapou por entre os dedos.

- A dúvida colocada é por causa do ano passado, de termos deixado escapar e não termos competência para ganhar o campeonato. Quando a situação começa a ficar parecida, a lembrança surge. O grupo mudou bastante, são cinco ou seis jogadores diferentes dos que estavam jogando na reta final do ano passado. Os rótulos são colocados e tirados, isso independe. Os únicos que não podem ter medo são os jogadores e a comissão técnica. Temos de ter tranquildiade para trabalhar e ganhar o campeonato, esquecer o que já ficou para trás e mostar que o Corinthians é grande e sempre conquista títulos - finalizou.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes