Palmeiras ouve chance de Corinthians atravessar negociação por Kleber

Palmeiras ouve chance de Corinthians atravessar negociação por Kleber

Por Meu Timão

O Grêmio já considera a contratação de Kleber uma questão de pouco tempo e até o Palmeiras admite que a negociação depende apenas de detalhes. Apesar de ter gostado da segunda proposta enviada pelo clube gaúcho, o Verdão tomou ciência da possibilidade de o Corinthians entrar na briga pelo Gladiador.

'Disseram que eles mandariam uma proposta, mas não chegou até agora. A não ser que haja uma disparidade de valores muito grande, como dobrar a proposta, vamos respeitar o que estamos conversando com o Grêmio. Não vamos fazer leilão. Vamos esgotar as possibilidades com o Grêmio', afirmou o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo.

O dirigente explicou que, mesmo se recebesse a oferta do rival, só mudaria o destino de Kleber se o Grêmio desistisse da transferência. Neste caso, Frizzo alega que não teria problemas em negociar o Gladiador com o maior rival.

'Negócio é negócio. Amanhã, você pode vender um apartamento para o segundo marido de sua ex-esposa', comparou o dirigente. No entanto, o mais provável é que Kleber vista mesmo a camisa gremista.

Palmeiras e Grêmio já têm o acordo praticamente selado, restando agora que o Gladiador também chegue ao acerto salarial com os gaúchos.

'O Grêmio também tem que fazer o acerto com o Kleber. Podem ter falado a grosso modo, mas há os detalhes. As três partes estão de acordo e trabalhando para a concretização do negócio', acrescentou.

Pelas conversas entre os clubes, o Palmeiras pode receber tudo em dinheiro ou ter o atacante André Lima envolvido na transferência. Porém, Frizzo tem cuidado para falar sobre o jogador do clube gaúcho.

Para evitar problemas no elenco, dirigente palmeirense desconversou sobre o ex-são-paulino. 'Quem analisa jogador é nosso treinador. Não falei sobre isso com ele', sorriu o vice-presidente, sem convencer.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes