Kleber quer o Timão e porcada só vende por 'muito'

Kleber quer o Timão e porcada só vende por 'muito'

Por Meu Timão

Kleber, que não veste mais a camisa do Palmeiras, negocia futuro

Kleber, que não veste mais a camisa do Palmeiras, negocia futuro

Foto: Eduardo Viana

Kleber quer o Corinthians. É essa a visão da diretoria do Palmeiras e também do Timão, que tornou público o interesse do Gladiador, manifestado por meio do empresário Giuseppe Dioguardi.

A questão, agora, é colocar no papel uma proposta que seja muito melhor do que os cerca de R$ 5 milhões acertados entre Verdão e Grêmio pelo atacante. O Alviverde reluta em vendê-lo para o maior rival e gostaria de vê-lo jogar no Sul.

O Timão monitora todos os passos de Kleber. Dioguardi e o atacante são amigos de Andrés Sanchez.

? Ouvimos (do agente dele) que Kleber gostaria de jogar aqui. Sempre soubemos que ele é corintiano, é um grande jogador e interessa ? afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do Corinthians.

Após a recusa de André Lima no pacote, Grêmio e Palmeiras se acertaram novamente na noite de quarta-feira.

Kleber foi a Porto Alegre discutir um contrato de cinco anos, que já estava apalavrado. Há duas semanas, o Tricolor formalizou sua proposta ao jogador e ao Verdão.

Uma pessoa ligada à cúpula corintiana, ouvida pelo LNET! antes da reunião, já sabia do desfecho.

? Ele vai pedir um valor mais alto lá, mais luvas, para não acertar. Kleber quer ficar em São Paulo ? revelou o corintiano, que pediu anonimato.

A versão oficial é de que Kleber pediu mais 48 horas para pensar e ouvir a família. O Grêmio diz que atendeu todas exigências do atleta e de seu empresário.

A única proposta, no papel ao Verdão, foi do Tricolor. Mas Dioguardi repassou ao Palmeiras os interesses de Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense. Todas com valores similares aos R$ 5 milhões gaúchos.

O Timão conta com o ?não? de Kleber ao Grêmio para entrar de vez com a sua proposta. Terá de ser um valor muito superior para o Verdão ceder. Os palmeirenses só o liberam em último caso para o Alvinegro.

A diretoria alviverde sabe do desejo do atacante de jogar no maior rival. Mas quer ainda um desfecho positivo no Sul. Seria a melhor saída.

Kleber é apegado às filhas. Foi a questão familiar, aliás, que pesou mais na volta ao Palmeiras, deixando o Cruzeiro, em junho de 2010. Ele quer ficar na capital. Em Porto Alegre, só a compensação financeira o atrai. O Rio de Janeiro agrada mais, devido à possibilidade de disputar a Copa Libertadores do ano que vem.

Giuseppe Dioguardi diz que, até agora, conversou apenas o Grêmio.

Grêmio se irrita com Timão

A diretoria do Grêmio está furiosa com o Corinthians. O discurso público foge de polêmicas, mas internamente no Tricolor há até ameaça de dirigentes em escalar uma equipe de juniores contra o Fluminense, dia 16, no Engenhão, caso Kleber vá para o Alvinegro.

O Flu é concorrente direto do Timão ao título do Brasileirão.

Paulo Odone, presidente, passou ao Conselho que estava tudo fechado com o Kleber, inclusive que o atacante iria ser apresentado na quarta-feira, com festa na Arena e tudo mais. Se a contratação não for concretizada, os conselheiros mais exaltados vão pedir uma reunião para fazer uma limpeza na diretoria. Acusam os diretores de serem amadores. Eles usam o caso do Ronaldinho Gaúcho como exemplo.

Kléber e Corinthians, uma relação antiga

Quase acordo
Os últimos dias de 2008 foram intensos para o atacante Kleber, que se viu em meio à disputa entre os rivais Palmeiras e Corinthians. No dia 26 de dezembro, Andrés se encontrou às escondidas com o atacante e com seu empresário, Giuseppe Dioguardi, em uma cafeteria na Zona Sul de São Paulo. Reunião foi revelada pelo LNET! dias depois, com os devidos detalhes do bate-papo.

Gavião!
No último dia 22 de agosto, a Gaviões da Fiel divulgou a ficha de inscrição de Kleber, que se filiou à torcida em 23 de novembro de 2001, com número 57.619.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes