Calitos Tevez é a solução do Timão para minimizar fracasso de Adriano

Calitos Tevez é a solução do Timão para minimizar fracasso de Adriano

Por Meu Timão

Desejo! Carlitos Tevez é o sonho de Andrés Sanchez para a próxima temporada

Desejo! Carlitos Tevez é o sonho de Andrés Sanchez para a próxima temporada

Foto: Phil Noble/Reuters

Insatisfeita com o retorno financeiro e técnico de Adriano, a diretoria do Corinthians vê a contratação de Carlitos Tevez como solução para a próxima temporada.

Afastado do Manchester City (ING) após se envolver em polêmica com o técnico Roberto Mancini, o atacante argentino é o sonho de Andrés Sanchez para alavancar as finanças do clube, o que não aconteceu com o Imperador neste ano.

? A identificação do Tevez com o Corinthians pode gerar novos frutos publicitários ? disse Raul Corrêa da Silva, diretor de finanças, ao LANCENET!, sem entrar na polêmica do fracasso do atual camisa 10.

Após ficar afastado seis meses dos gramados por conta de uma lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, o atacante participou de apenas três partidas no Brasileirão, não balançou a rede e segue fora do peso ideal. A forma física dele, aliás, é motivo de raiva e gozação até mesmo por parte da cúpula corintiana.

Mas a insatisfação dos dirigentes ultrapassa o rendimento dele nas quatro linhas. O atacante corintiano ainda não conseguir trazer novos contratos publicitários e, com isso, não tem justificado o alto salário de R$ 380 mil/mês, o que totaliza R$ 2.660.000 em sete meses.

- Adriano se recuperou delesão há pouco tempo. Ele precisa começar a jogar, jogar mesmo, para que possamos desenvolver ações com ele - se explicou Caio Campo, gerente de marketing do clube, ao LANCENET!.

Em débito, Adriano já avisou que pretende estender o vínculo com o Corinthians até, pelo menos, o fim de 2012. O contrato atual tem duração até 30 de junho de 2012.

Apesar do desejo do Imperador, a diretoria afirma que nenhuma negociação sobre o assunto foi iniciada.

? Não é justo mandar ele (Adriano) embora sem a gente ter visto o trabalho completo. Vamos fazer um balanço do que acontecer no primeiro semestre do próximo ano e deixar para conversar quase no fim do contrato ? declarou Roberto de Andrade, diretor de futebol, no último domingo, em entrevista à TV Gazeta.

Com ou sem Carlitos Tevez, Adriano que abra os olhos...

Com a palavra - José Carlos Brunoro (Presidente do Conselho da Brunoro Sport Business)

'As empresas não confiam no Adriano

Após a contratação do Ronaldo, que foi uma uma grande jogada de marketing, o Corinthians tem realizado um ótimo trabalho de imagem com os seus jogadores. O clube tem obtido um retorno interessante com isso. As estratégias usadas com o Fenômeno podem e devem ser usadas com as próximas contratações.

Em se tratando de marketing esportivo, acredito que o Carlitos Tevez é mais interessante do que o Adriano, até mesmo pela identificação que o argentino tem com a torcida. É um ídolo do clube. Isso sem contar que as empresas não confiam no Adriano. O Tevez tem mais apelo com futuros investidores.

Com a possível volta do Tevez, o Corinthians tem um vasto leque de ações publicitárias. Primeiro, o clube vai ter um aumento de público no estádios. A frequência dos torcedores será maior ainda. Em seguida, você pode ampliar a chegada de patrocinadores e lucrar também com as vendas de camisas.'

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes