Vítor Jr nega pré-contrato com o Corinthians e diz que sua cabeça está no Atlético-GO

Vítor Jr nega pré-contrato com o Corinthians e diz que sua cabeça está no Atlético-GO

Por Meu Timão

Um dos principais destaques do Atlético-GO na temporada, Vítor Júnior não vem conseguindo manter uma boa regularidade nas últimas partidas e caiu de rendimento juntamente com o restante do time por conta das quatro derrotas consecutivas. Na mira de alguns clubes do futebol brasileiro como o Corinthians, por exemplo, o meia aproveitou para dizer que não assinou nenhum pré-contrato e sua cabeça está voltada para ajudar o clube goiano.

“As pessoas confundem as coisas. Caso minha cabeça estivesse voltada para a próxima temporada eu não estaria jogando. Infelizmente, acabando me questionando porque o time não está vencendo. Não acho que as negociações estão atrapalhando”, afirmou.

“Não posso esconder que existe o interesse de outros clubes, mas não assinei nenhum pré-contrato. Eu só vou decidir meu futuro após o final do Campeonato Brasileiro. Minha cabeça está no Atlético-GO”, acrescentou.

Por conta da série de resultados negativos, a equipe voltou a ficar ameaçada pelo rebaixamento. Os comandados de Hélio dos Anjos encontram-se na 12ª colocação com apenas sete pontos a mais que o Ceará, primeiro time dentro da “turma da degola.”

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Santos, quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Gilson e o volante Marino, suspensos.

“A ansiedade vem atrapalhando um pouco. Precisamos vencer o Santos para concretizar os nossos objetivos. O nosso time não é esse que perdeu quatro partidas seguidas. Vamos fazer de tudo para melhorar o nosso rendimento para a gente voltar a receber elogios”, encerrou.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes