Reserva de Casemiro na base do São Paulo é apresentado no Timão

Reserva de Casemiro na base do São Paulo é apresentado no Timão

Por Meu Timão

O volante Willian Arão é um dos primeiros reforços do Corinthians para a temporada de 2012 e já começou a treinar com o restante do elenco no centro de treinamento do clube. O jogador de 19 anos atuava nas categorias de base do São Paulo e firmou contrato com o clube para ser mais uma opção para o técnico Tite nos campeonatos do ano que vem.

Com apenas 19 anos, Willian era reserva do volante Casemiro, que também foi revelado nas categorias de base do Tricolor e hoje defende a equipe principal do técnico Emerson Leão. Apesar de sua posição de origem ser à frente da zaga, o atleta também pode atuar como lateral direito e vira mais uma importante peça para compor o elenco do Timão.

'Eu sou um cara que gosto de tranquilizar o jogo, que marca bem. Com a bola no pé, não erro passe bobo. Tranquilizo o jogo. Na hora que o adversário dormir ,é hora de dar um passe mais firme, mais profundo, para deixar meu time na cara do gol', se apresentou o atleta, em entrevista à TV Corinthians.

Com a possibilidade de ser opção imediata para substituir Paulinho e Ralf, o jovem jogador revelou que admira a qualidade e o potencial de alguns de seus novos companheiros de clube. Entretanto, Willian só poderá ser relacionado para um jogo oficial no ano que vem, já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro não estão mais abertas.

'Eu gosto muito do Ralf. O Alessandro também é um cara em que eu me espelho muito e eu estou aqui para ajudar. Se o Tite me quiser na lateral, eu vou de lateral direito e vou jogar bem. Se ele me quiser como volante, eu também vou entrar e irei muito bem', finalizou o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Vitor Hugo publicou vídeo nesta quinta-feira

    Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira

    ver detalhes
  • Corinthians e Santos ainda não se enfrentaram em 2017

    FPF altera horário do clássico entre Corinthians e Santos na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto será afastado dos gramados e passará por avaliação na FPF

    Após assumir erro, árbitro de Dérbi é afastado e passa por avaliação na FPF

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes