Willian agradece ajuda de rival, mas lembra: 'Não há nada ganho'

Willian agradece ajuda de rival, mas lembra: 'Não há nada ganho'

Por Meu Timão

A combinação da vitória sobre o Ceará com o empate entre Palmeiras e Vasco isolou o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro com dois pontos de frente para o time carioca. A ajuda alviverde foi bem-recebida pelos corintianos, mas a diferença na liderança ainda é vista com cautela a três jogos do final.

'É claro que a gente fica feliz com o empate', reconheceu Willian, antes de fazer ressalva. 'Dependemos só de nós para conquistar o título, mas vamos manter os pés no chão, não há nada ganho. No domingo, vamos ter mais uma decisão (contra o Atlético-MG, no Pacaembu). Não preciso nem convocar a torcida, eles sabem a importância e apoiam o tempo todo', frisou.

Por conta do tropeço do Vasco diante do Palmeiras, basta ao Corinthians somar mais sete dos nove pontos em disputa para ser campeão. Na melhor das hipóteses, o título pode ser garantido com uma rodada de antecedência, quando o time visita o Figueirense, em Florianópolis. Caso contrário, a decisão ficará para a rodada final, no clássico contra o Palmeiras. Para evitar isso, os jogadores esperam novos vacilos vascaínos e prometem dedicação como na quarta-feira.

'Fomos conscientes, não fizemos um primeiro tempo tão bom, mas não deixamos de nos entregar. O Ceará veio para cima, o que é normal, pois eles estavam jogando em casa. Mas sabíamos que teríamos desempenho melhor no segundo tempo. Foi uma vitória importantíssima', encerrou.

O elenco corintiano volta de Fortaleza na tarde desta quinta-feira e se reapresenta aos trabalhos no CT Joaquim Grava apenas na sexta, dando início à preparação para enfrentar o Atlético.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes