Willian agradece ajuda de rival, mas lembra: 'Não há nada ganho'

Willian agradece ajuda de rival, mas lembra: 'Não há nada ganho'

Por Meu Timão

A combinação da vitória sobre o Ceará com o empate entre Palmeiras e Vasco isolou o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro com dois pontos de frente para o time carioca. A ajuda alviverde foi bem-recebida pelos corintianos, mas a diferença na liderança ainda é vista com cautela a três jogos do final.

'É claro que a gente fica feliz com o empate', reconheceu Willian, antes de fazer ressalva. 'Dependemos só de nós para conquistar o título, mas vamos manter os pés no chão, não há nada ganho. No domingo, vamos ter mais uma decisão (contra o Atlético-MG, no Pacaembu). Não preciso nem convocar a torcida, eles sabem a importância e apoiam o tempo todo', frisou.

Por conta do tropeço do Vasco diante do Palmeiras, basta ao Corinthians somar mais sete dos nove pontos em disputa para ser campeão. Na melhor das hipóteses, o título pode ser garantido com uma rodada de antecedência, quando o time visita o Figueirense, em Florianópolis. Caso contrário, a decisão ficará para a rodada final, no clássico contra o Palmeiras. Para evitar isso, os jogadores esperam novos vacilos vascaínos e prometem dedicação como na quarta-feira.

'Fomos conscientes, não fizemos um primeiro tempo tão bom, mas não deixamos de nos entregar. O Ceará veio para cima, o que é normal, pois eles estavam jogando em casa. Mas sabíamos que teríamos desempenho melhor no segundo tempo. Foi uma vitória importantíssima', encerrou.

O elenco corintiano volta de Fortaleza na tarde desta quinta-feira e se reapresenta aos trabalhos no CT Joaquim Grava apenas na sexta, dando início à preparação para enfrentar o Atlético.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes