Júlio César faz desabafo após brilhar pelo Corinthians

Júlio César faz desabafo após brilhar pelo Corinthians

Por Meu Timão

Júlio César jogou muito, e fez defesas que valeram por gols

Júlio César jogou muito, e fez defesas que valeram por gols

Criticado anteriormente pelo gol de falta que tomou no final da partida em que o Corinthians foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, em Uberlândia, Júlio César deixou o gramado do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira, festejando uma bela atuação, que ajudou a garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará e o time corintiano na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, a três rodadas para o fim da competição.

O goleiro não escondeu o tom de desabafo ao comentar o seu bom desempenho diante da equipe cearense, que serviu para aliviar a pressão também sobre ele próprio.

'Naquele gol (contra o América-MG) eu não acho que houve a falha que todo mundo falou', afirmou o jogador, para depois mandar um recado aos seus críticos: 'Eu não tenho de provar nada para ninguém. O Tite confia em mim, o Andrés (Sanchez) confia em mim e os meus companheiros confiam em mim. As críticas e elogios vão existir sempre e eu tenho de aceitar que é assim mesmo'.

A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará deixou o Corinthians com 64 pontos, dois à frente do vice-líder Vasco, que agora está com duas vitórias a menos do que os corintianos, fato que poderá pesar a favor dos paulistas em caso de empate na pontuação na rodada final do Brasileirão. E a conquista da liderança isolada foi fruto do empenho extra da equipe, segundo destacou Júlio César. 'Estamos trabalhando muito forte. O jogo foi muito difícil, mas voltamos para São Paulo com o dever cumprido', comemorou.

Depois de derrotar o Ceará, o Corinthians tentará se manter na liderança isolada da competição nacional no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-MG, às 17 horas, no Pacaembu. No sábado, o Vasco receberá o lanterna Avaí, às 19 horas, em São Januário, onde terá a chance de assumir o topo de forma provisória.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Júlio César foi o melhor em campo? Ou foi o Ramírez?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes