Palmeirenses não se preocupam com 'ajuda' ao arquirrival

Palmeirenses não se preocupam com 'ajuda' ao arquirrival

Por Meu Timão

Marcos Assunção não está preocupado com 'ajuda' ao arquirrival

Marcos Assunção não está preocupado com 'ajuda' ao arquirrival

Foto: Alexandre Loureiro

Mesmo com o pedido de alguns poucos torcedores, os jogadores do Palmeiras deixaram a rivalidade de lado e não hesitaram em 'ajudar' o Corinthians na luta pelo título do Brasileirão. Com o empate em 1 a 1 com o Vasco, na noite de quarta-feira, os palmeirenses deixaram os cariocas dois pontos atrás do arquirrival. Mas o mais importante mesmo foi afastar um pouco mais qualquer possibilidade de rebaixamento.

- Se cada um fizer seu trabalho, ainda vamos jogar contra o Corinthians. Nosso pensamento é ganhar os próximos três jogos, não pensamos em ajudar ninguém. Vamos fazer nosso trabalho - afirmou o volante Marcos Assunção.

O gerente de futebol, César Sampaio, manteve a postura do camisa 20. Mesmo com o auxílio ao arquirrival, a meta principal é melhorar a situação do Palmeiras na reta final do Brasileirão. Pouco importa quem for o campeão da competição.

- Não temos de objetivar nada contra ninguém. Precisamos pensar no melhor para o Palmeiras. Se conseguirmos três resultados, estaremos na Copa Sul-Americana. Mas independentemente do resultado, o espírito é esse: de entrega total. Quando não der na técnica, tem de estar determinado na raça e na entrega - avaliou o dirigente.

Vale lembrar que na última rodada do Brasileirão, o Alviverde ainda vai encarar o Corinthians, no Pacaembu. Até por isso, o novo 'ajudado' pode até ser o Vasco.

- Esse jogo vai ter um significado igual a todos os outros. O Corinthians vai estar brigando para ser campeão e a gente para terminar o campeoanto bem. Vamos entrar para ganhar como contra Grêmio e Vasco. Assim que o Palmeiras tem de jogar até o fim da competição - declarou Assunção.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians novamente contará com bom público na Arena

    Em nova parcial, Corinthians ultrapassa marca dos 30 mil contra o Patriotas

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com Patriotas em 1 a 1 no jogo de ida, na Colômbia

    Com escalação alternativa, Corinthians pega Patriotas para seguir na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Clayton será titular nesta quarta-feira contra o Patriotas

    TV Globo exibe Corinthians e Patriotas apenas para dois estados; confira

    ver detalhes
  • Pablo assinará por quatro anos com Corinthians

    Corinthians usa Malcom, abate mais da metade do valor e compra Pablo em definitivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes