Paulo André pede que Corinthians mantenha 'pé no chão'

Paulo André pede que Corinthians mantenha 'pé no chão'

Por Meu Timão

A vitória sobre o Ceará por 1 a 0, na última quarta-feira, fez com que o Corinthians se isolasse na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a três rodadas para o fim da competição, a vantagem para o Vasco, que empatou com o Palmeiras, é de dois pontos - 64 a 62. Mesmo com a boa chance de título, o zagueiro Paulo André pediu que a equipe mantenha o 'pé no chão'.

'A euforia e a empolgação virão por parte da torcida, mas a gente tem que manter o pé no chão. Nas minhas contas ainda faltam pelo menos seis pontos para conquistar o título e o jogo diante do Atlético-MG, em casa, é fundamental que a gente vença. Então vamos descansar bastante, temos quatro dias para o jogo. Espero que possamos somar mais três pontos e colocar a mão na taça', declarou, em entrevista ao SporTV.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético-MG, no Pacaembu, neste domingo, e conta com a união do grupo para conseguir mais um resultado positivo.

'Queria enaltecer o grupo, o Liedson saiu e não reclamou. Você vê a festa no final do jogo, todo mundo se abraçando, percebendo que foram três pontos muito importantes e que demos um passo muito importante para o título' disse o zagueiro.

Entre os componentes deste elenco está Luis Ramirez. O peruano foi o grande herói da vitória da última quarta, saindo o banco para marcar o único gol do jogo contra o Ceará. A mexida na equipe deu crédito ao técnico Tite, que optou pelo meia ao invés de uma alternativa mais ofensiva e consagrada, como seria Adriano, e foi elogiado por Paulo André.

'O Tite ajudou a ganhar o jogo. Soube colocar o Ramirez, que vinha de quatro meses parado (por uma lesão) e entrou com muita qualidade e soube fazer o gol com tranquilidade, tirando do goleiro. Isso é mérito do técnico, que vê nos treinamentos que pode contar com este ou aquele jogador', disse.

Apesar do bom momento, Tite não deu entrevistas na última quarta-feira, já que os jogadores avaliaram que era hora de eles 'mostrarem a cara' à imprensa. Nesta quinta-feira pela manhã, aqueles que não jogaram, como Adriano, ou atuaram pouco diante do Ceará, caso de Ramirez, participaram de um treino físico, ainda em Fortaleza, na praia do Meireles.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes