Corinthians põe ingressos à venda e convoca torcida para domingo

Corinthians põe ingressos à venda e convoca torcida para domingo

Por Meu Timão

Nesta quinta-feira começaram a ser vendidos nas bilheterias do Parque São Jorge entradas para o duelo entre Corinthians e Atlético-MG, domingo, no Pacaembu. A partida está marcada para as 17h e é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o time paulista tem 64 pontos contra 62 do segundo colocado, Vasco.

Até a quarta-feira foram vendidos 26 mil ingressos pela internet. Os torcedores que compraram pela rede, através do site www.fieltorcedor.com.br/ingressos, a troca pelo ingresso começa a ser feita a partir desta sexta-feira, nas bilheterias localizadas próximo ao portão 06 no estádio do Pacaembu, na rua Passalaqua e também nas bilheterias do Parque São Jorge das 10h às 17h.

'A gente convoca a torcida para nos apoiar em mais esse jogo. É mais uma decisão e a gente sabe do papel importante que a torcida tem nessas horas. A gente tem que fazer nossa parte porque não ganhamos nada ainda. Temos que continuar com essa vantagem para o Vasco', disse o atacante Willian, depois do jogo de quarta-feira contra o Ceará.

Excepcionalmente nesta quinta, não haverá venda de ingressos nas bilheterias do Pacaembu já que o Santos enfrenta o Atlético-GO no estádio à noite. A partir de sexta, a venda nas bilheterias do Pacaembu será realizada nas bilheterias do Tobogã Lado Par.

Esta será a penúltima partida do Corinthians como mandante neste Brasileiro. O time ainda enfrenta o Palmeiras, dia 4 de dezembro. Antes, dia 27, visita o Figueirense. Já o Atlético-MG tem compromisso nesta quinta contra o Coritiba. Depois do Corinthians recebe o Botafogo e joga o clássico com o Cruzeiro.

As informações são do IG.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes