Liedson acusa cansaço, mas se concentra: 'Penso só em título'

Liedson acusa cansaço, mas se concentra: 'Penso só em título'

Por Meu Timão

Sem descanso desde que atuava no futebol português, Liedson tem visivelmente acusado cansaço nos jogos recentes do Corinthians. Na quarta-feira, ele voltou a sentir o desgaste físico e foi sacado no intervalo da partida com Ceará. Apesar do sacrifício, ele não se imagina fora da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro.

'Deus que me livre (ser sacado), só de o Tite não quiser (que eu jogue). Mas, enquanto eu puder dar minha contribuição, da forma que for, estou aí para ajudar', disse o artilheiro do time na temporada, que se concentra e tenta não pensar nas férias antes da hora. 'Penso só em título. Estou focado nesses três joguinhos que faltam. Sofremos tanto o ano todo, agora falta pouco, então tem que ficar focado', emendou.

Em boa parte da temporada, o homem-gol corintiano sofreu com dores recorrentes no joelho esquerdo e foi submetido à terceira cirurgia no local (as duas primeiras foram realizadas quando ainda estava sob cuidados dos médicos do Sporting). No momento, o que incomoda não é mais o crônico joelho, mas a rotina cansativa de compromissos e viagens após tanto tempo sem folga.

'As dores do joelho passaram faz tempo. O que estou sentido agora é dor muscular mesmo, cansaço. Estou há um ano e meio sem férias, o que é normal. Mas falta pouco, falta pouco até lá. Vai valer o sacrifício', destacou o corintiano, que também já vê os 33 anos de idade pesarem.

Na ordem, os três últimos jogos do líder Corinthians na competição nacional são Atlético-MG (no domingo, em casa), Figueirense (em 27/11, fora) e Palmeiras (provavelmente em 4/12, em casa).

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes