Lesionados se recuperam, mas Jorge Henrique, Chicão e Morais não vão nem para o banco

Lesionados se recuperam, mas Jorge Henrique, Chicão e Morais não vão nem para o banco

Por Meu Timão

Jorge Henrique treinou mas não foi relacionado pro jogo no domingo

Jorge Henrique treinou mas não foi relacionado pro jogo no domingo

Chicão, Alex e Jorge Henrique, fora das últimas partidas do Corinthians por lesão, treinaram normalmente, nesta sexta-feira. Mas nem todos estarão no banco de reservas para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu. Alex não começa jogando, mas volta ao time. Os outros dois, não.

Cheio de opções para escolher os relacionados para a partida, o técnico Tite teve que excluir o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique. Segundo o treinador, não valeria a pena levar jogadores que estariam disponíveis para atuar por tão pouco tempo.

Fica difícil porque tem bons atletas em bons momentos e tem jogador de alto nível fora do banco que daqui a pouco pode ser fundamental, disse Tite, lembrando do caso do peruano Ramirez, herói da vitória dessa quarta, contra o Ceará.

Um caso que também chamou a atenção foi o do meia Morais, outro que não vai sequer para o banco. O fato de Morais ter chegado a entrar no segundo tempo do jogo com o Ceará e agora não ser lembrado causou estranheza. Mas, segundo o técnico, não havia outra solução a não ser excluir alguns jogadores.

Vou fazer o que, deixar o Ramírez, que fez o gol, fora ou deixar o Alex, que vinha sendo titular, fora? Quanto ao Morais, é muito difícil, mas é uma decisão que eu tenho que ter e os jogadores sabem que eu tenho uma conduta correta.

O time do Corinthians que enfrenta o Atlético-MG terá apenas uma modificação em relação ao time que bateu o Ceará: a entrada de Paulinho, suspenso na última rodada, na vaga de Edenílson, que volta para reserva. Ao lado ainda estarão Danilo, Wallace, Weldinho, Ramirez, Alex e Adriano. A equipe titular será formada por Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes