No Timão, quem faz aniversário dá o presente. Agora é vez de Willian

No Timão, quem faz aniversário dá o presente. Agora é vez de Willian

Por Meu Timão

Willian só tem o que comemorar nesta reta final do Brasileirão. Próximo do título nacional e um dos principais personagens do Corinthians, o camisa 7 alvinegro completa neste sábado 25 anos e, ao contrário de receber, quer distribuir presentes. A começar com um gol e uma vitória neste domingo, sobre o Atlético-MG, no Pacaembu, em mais uma decisão pelo título do Brasileirão. Em tom descontraído, o atacante ainda fez a profecia para a quinta taça nacional da história do Timão.

O número dois do 25, do meu aniversário, representa as duas vitórias que precisamos para o penta, que é o número cinco do 25, do Corinthians (risos). Tomara que isso possa se concretizar, não é?, brincou o atacante ao MARCA BRASIL.

Estou muito feliz. Agradeço a Deus todos os dias por me dar saúde para fazer o que eu mais gosto. Estou vivendo um momento muito marcante e próximo de ser campeão. Amanhã (nesta sexta-feira) é uma data muito especial, mas não estou ficando mais velho e, sim, mais experiente (risos). O meu presente pode ser a vitória para a torcida, disse o atacante, que, depois, foi mais audacioso.

Teria um presente melhor que eu me dar um gol no domingo (risos)? Tomara que possa dar certo, mas o mais importante é o Corinthians vencer a partida para ficar bem perto do título. Ou tomara que algum companheiro possa me presentear com um passe para eu fazer o gol (risos), disse o jogador, que fará de tudo para fugir das possíveis ovadas dos jogadores no CT Joaquim Grava.

Sai fora, vou correr.

De jeito simples, o atacante conquistou, aos poucos, os torcedores corintianos. Com demonstrações de garra e disposição, Willian convenceu Tite a usá-lo em 33 dos 35 jogos do Corinthians na temporada. Mesmo sendo o menos experiente e o mais jovem do ataque, foi quem mais vezes atuou.

Sempre fui trabalhador e isso é uma recompensa. Espero que possamos agora ficar com o título, destacou o campeão de cartas de fãs no CT Joaquim Grava.

Vou fazer de tudo para ficar ainda mais marcado com a taça do Brasileiro, concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille acredita que Fagner entre em campo sem problemas no domingo

    Corinthians deve ter Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Walter aguarda diretoria do Corinthians para selar permanência no clube

    São Paulo insiste e aumenta oferta pela terceira vez; Walter segue no aguardo do Corinthians

    ver detalhes
  • Meia marcou primeiro gol com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira

    De Messi a Romarinho: as reações da torcida do Corinthians ao primeiro gol de Pedrinho; veja

    ver detalhes
  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes