Ramon aposta com vascaínos: Brasileirão será do Corinthians

Ramon aposta com vascaínos: Brasileirão será do Corinthians

Por Meu Timão

O lateral esquerdo Ramon trocou o Vasco pelo Corinthians em meio à temporada 2011 ciente de que dificilmente seria titular na nova equipe. De fato, até atuou em algumas partidas, porém ainda é reserva de Fábio Santos. Apesar disso, o camisa 33 não abaixa a cabeça e até provoca os amigos de São Januário, apostando que ficará à frente deles no Campeonato Brasileiro.

'Sempre rola aposta e alguma provocação. Eles falam que torcem por mim, mas esperam ser campeões, eu falo a mesma coisa. O Fellipe Bastos (meia) veio me dizer que a gente tinha que perder para o Ceará na terça-feira, mas ele tem 21 anos e eu tenho 23, então tenho que ganhar antes, porque sou mais velho. Assim vai. É uma brincadeira sadia e só engrandece a rivalidade. No fim do ano, a gente se encontra lá no Rio de Janeiro', disse, rindo, à GE.Net.

No momento, restando três rodadas para o término da competição, o Corinthians lidera com dois pontos de frente para o time carioca (64 contra 62). A vantagem, também estabelecida no número de vitórias, é considerável, mas nenhum corintiano dá a conquista como certa. Muito menos para Ramon, que carrega as apostas pela amizade e reconhece o potencial do ex-clube na disputa.

'O Vasco é um time de chegada também, competitivo, todo mundo está vendo isso. Mas não é imbatível, como o nosso também não. Graças ao Palmeiras (que empatou com o Vasco no meio de semana), abrimos esses dois pontos de vantagem e agora esperamos manter essa média até o último jogo para consagrar esse título tão sonhado na temporada', completou o corintiano.

Ramon tem vínculo com o Corinthians até 30 de junho de 2015 e não se incomoda por ser reserva no Brasileirão, mas também não se acomoda e quer tomar a posição a partir de 2012.

'Acredito que foi uma aposta certa de ambas as partes, minha e do Corinthians. Eu sabia que, chegando no meio da temporada, seria difícil conquistar espaço de titular , não seria de uma hora para outra, porque a equipe vem montada desde o início do ano. Entendo porque comigo foi assim no Vasco também. Mas estou muito feliz aqui, compondo elenco. No ano que vem, quero trabalhar forte para ser o titular na Libertadores', concluiu o sempre muito confiante lateral.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes