Caseiro, Paulinho revela cobrança de Tite por melhor rendimento

Caseiro, Paulinho revela cobrança de Tite por melhor rendimento

Por Meu Timão

Foi em uma reunião com Tite, em tom de cobrança, que Paulinho sentiu o quanto é determinante para uma boa atuação da família corintiana. Quando o técnico e o auxiliar Geraldo Delamore apresentaram seus números em todos os confrontos no Brasileirão, para exemplificar ao volante que sua queda de rendimento pode comprometer o time nesta reta final do torneio, o camisa 8 sentiu-se ainda mais responsabilizado para dar seu máximo nesta reta final. Em seu pensamento, toda sua eficiência estará em campo neste domingo, às 17h, contra o Atlético-MG, no Pacaembu, para ajudar o Timão, assim, a ficar com a ‘mão na taça’ ao término da 36ª rodada.

Eu vinha atuando na maior parte do tempo e não sentia e nem percebia o quanto era importante para o time. Nessa semana, o Tite e o Delamore chamaram o Ralf e eu para mostrar que a gente tem uma parcela grande para o time e caímos um pouco. Me disseram ainda que não sou mais um para o time e que hoje sou jogador de Seleção. Isso é uma coisa que eu vou guardar e fazer de tudo para corresponder ao que o Tite pediu, disse ao MARCA BRASIL, quarta-feira, durante uma visita à sua casa, já prevendo a dificuldade que o time enfrentará contra o Galo, em mais uma decisão.

A gente sabe que esse jogo é um duelo decisivo, que pode deixar a gente ainda mais perto da taça. É uma final e é assim que vamos encarar, enfatizou.
 
Em mais de três horas de bate-papo com o volante em sua residência, onde a reportagem acompanhou a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Ceará, na última quarta-feira, Paulinho mostrou sua simplicidade ao lado de seus familiares e amigos. Sobretudo, a união como seu alicerce na carreira: sua esposa Barbara e sua filha Anna Beatriz, de 3 anos.

Sou um cara muito família e sempre quero dar o melhor para elas (esposa e filha). E o meio que uso para isso é o futebol. Por isso, dou meu sangue em campo e vai ser assim até o fim para fazer valer meus números e dar a taça para a torcida.

Sorte da Fiel que tem em Paulinho a esperança de uma vitória neste domingo, no Pacaembu.

Volante garante à Fiel que permanece no Corinthians

Cobiçado por clubes europeus, sobretudo, Milan e Roma, da Itália, Paulinho manda um recado para o Fiel.

O que eu tenho a dizer para a torcida é que fico e não vou sair do Corinthians. Esse é o meu recado. Tem muita gente dizendo que estou com malas prontas, mas não é verdade, disse o camisa 8, que ainda sonha. Tenho o sonho de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, no ano que vem, como todo corintiano. Me imagino ganhando esses dois títulos pelo clube.

O alicerce familiar do jogador

Se Paulinho é tranquilo em casa e não mostra nervosismo durante as partidas, a esposa do volante, Barbara, é completamente o contrário.

Têm vezes que eu falo para ele: ‘você não está nervoso?’ Ele está sempre muito tranquilo. Dorme normalmente e sempre muito sereno. Eu fico nervosa por ele, disse Barbara, emocionada toda vez que recebe a homenagem de seu marido.

Toda vez que ele faz gol beija a aliança e manda recado. E toda vez eu choro como se fosse a primeira (risos). Isso para a gente é a mostra de uma conquista. Só a gente sabe o que passamos para ele chegar onde está. Por isso, acho que é porque ele não sente tanto nervosismo, porque já passamos coisas piores, finalizou.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes