'Destruído' após virada, Liedson ressalta esforço pelo Corinthians

'Destruído' após virada, Liedson ressalta esforço pelo Corinthians

Por Meu Timão

Liedson encerrou exausto a partida contra o Atlético-MG. Sem descanso há muito tempo por ter retornado para o futebol brasileiro em meio à temporada europeia, o atacante vem se sacrificando para poder ajudar o Corinthians. Neste domingo, foi seu o primeiro gol da vitória de virada por 2 a 1, no Pacaembu.

'Estou destruído, cheio de dores, mal me aguentando ficar em pé. Estou completando um ano e meio sem férias, apesar de os meus treinamentos estarem sendo mais leves. Mas falta pouco (para o final do Campeonato Brasileiro), todo sacrifício que fizer vai valer a pena', disse.

O tento diante da equipe mineira foi seu 22º com a camisa 9 alvinegra neste ano. Ele balançou a rede 11 vezes mais do que o segundo goleador, o volante Paulinho. Ser artilheiro, entretanto, não é seu principal objetivo. Tanto que comemorou como se fosse seu o gol anotado por Adriano.

'Ele merece. A gente vê a luta, o sofrimento que ele tem tido para voltar a jogar. Sabemos que ainda não está 100% fisicamente, mas o pouco já é suficiente para nos ajudar nessa reta final. Parabéns. Estou muito feliz, como se eu tivesse feito o segundo gol do time', avaliou o jogador.

A ansiedade de Liedson tem ficado visível em suas últimas entrevistas. Não apenas para ter um período de descanso, mas principalmente por estar próximo de seu primeiro título brasileiro. Líder com 67 pontos ganhos, o Corinthians pode ser campeão no domingo que vem, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, dependendo também de tropeço do segundo colocado Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Elenco do Timão teve dia descontraído no CT Joaquim Grava

    Carille libera rachão, e Corinthians tem treino com show de descontração antes de final estadual

    ver detalhes
  • Tour da Arena Corinthians terá início na segunda semana de maio

    Corinthians anuncia início do tour da Arena; veja preços e como comprar ingressos

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille vem se tornando conhecido pela postura defensiva

    Técnico do Corinthians cita até Atlético de Madrid para defender filosofia de trabalho

    ver detalhes
  • Pablo é titular absoluto do Corinthians finalista do Paulistão

    Rival faz consulta por Pablo e acompanha situação do zagueiro no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes