Timão planeja acompanhar de perto as férias de Adriano

Timão planeja acompanhar de perto as férias de Adriano

Por Meu Timão

Adriano fez seu primeiro gol pelo Timão contra o Galo

Adriano fez seu primeiro gol pelo Timão contra o Galo

Foto: Adriano fez seu primeiro gol pelo Timão contra o Galo (Frame: TV Lance!

Herói na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Pacaembu, no último domingo, Adriano será acompanhado de perto por integrantes da comissão técnica do Corinthians durante as suas férias de fim de ano. A intenção é que o jogador, ainda fora de forma, não passe dificuldades na pré-temporada de 2012.

- A ideia é que ele planeje um trabalho à parte nas férias, de manutenção pelo menos, para que não sofra tanto na pré-temporada. Ele já está ciente disso e, provavelmente, vai se ajudar para não sofrer na pré-temporada. Em algumas vezes, estaremos com ele. Quando pudermos estar junto, será ótimo. Quando não pudermos, ele terá de seguir o que for pré-determinado - declarou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que alternará a supervisão dos jogador com Caio Mello.

Quando o Imperador estreou, no início do outubro, o médico Joaquim Grava afirmou que o camisa 10 estava pesando 101 kg. Desde então, Adriano evoluiu fisicamente, mas nenhum número foi revelado pelo clube do Parque São Jorge.

- A rotina de trabalho é muito pesada, árdua. Mas só assim para alcançar qualquer sucesso. O gol nos ajuda a retomarmos a questão do trabalho. Vamos continuar trabalhando, não muda nada na nossa rotina. Temos que melhorar. É um gol que dá ânimo. Você vê que o resultado aparece, principalmente para o torcedor, que não acompanha o dia a dia. Adriano vai continuar trabalhando para que, de repente no ano que vem, consigamos ter o melhor do Adriano.

No Corinthians desde março, o centroavante participou de quatro jogos pela equipe: Atlético-GO (3 a 0), Botafogo(0 a 2), Atlético-PR (2 a 1) e Galo (2 a 1), no último fim de semana. Entre a sua apresentação, no primeiro semestre, e o debute contra o Dragão, ele teve de se recuperar de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, que ainda limita alguns de seus movimentos.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes