Fisioterapeuta revela euforia e confiança de Adriano após gol

Fisioterapeuta revela euforia e confiança de Adriano após gol

Por Meu Timão

O gol decisivo que marcou sobre o Atlético-MG, no domingo, deixou o atacante Adriano eufórico nesta segunda-feira (dia de folga coletiva do Corinthians), segundo o fisioterapeuta do clube, que conversou com o camisa 10 por telefone.

'Falei com ele, vi como ele estava e já combinei o trabalho de amanhã (terça-feira). Ele está eufórico e perto da família. É como o Tite fala: tem que comemorar com a família, com quem ama, sabendo que no dia seguinte ele já tem trabalho', disse Bruno Mazziotti à Rádio Globo.

No domingo, Adriano balançou a rede atleticana aos 43 minutos do segundo tempo decretando a virada por 2 a 1, no Pacaembu. O gol originou explosão das arquibancadas e do próprio centroavante, que correu para comemorar junto aos torcedores e até tirou a camisa, tendo sido punido pelo árbitro inclusive com cartão amarelo.

Apesar da euforia de todos no Corinthians, Mazziotti lembra que ainda resta muito trabalho para que o jogador atinja seu nível físico ideal e brilhe em grande estilo na próxima temporada.

'Tem muita coisa para ser feita. Ele está em processo de melhora de suas condições físicas e atléticas. O gol dá confiança nessa metodologia de trabalho que está sendo feita. Nós vamos aprimorar até o final deste ano, e o melhor do Adriano virá no ano que vem', acrescentou o fisioterapeuta corintiano, que poderia liberar o atleta para atuar até dois tempos inteiros, mas lembra o que o técnico Tite já tem ressaltado: ele ainda não seria efetivo durante 90 minutos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes