Concentrado em título, Paulinho deixa para ouvir ofertas em 2012

Concentrado em título, Paulinho deixa para ouvir ofertas em 2012

Por Meu Timão

Principal jogador especulado para deixar o Corinthians a partir da próxima temporada, o volante Paulinho garante que tomou ciência do interesse do Milan e de outros clubes italianos em seu futebol somente por meio da imprensa. Concentrado na conquista do título brasileiro, ele não descarta, por outro lado, negociar sua transferência quando o campeonato terminar.

'Nunca conversei com ninguém do Milan, nem sei quem são as pessoas que teriam vindo ao Pacaembu para me observar. Tenho meus representantes para poder pensar só no meu trabalho. Até hoje não chegou nada. Eu pedi às pessoas que resolvem as minhas coisas que, se tivesse alguma coisa, para me passarem só depois', assegurou o jogador à Rádio Globo.

Paulinho tem seus direitos econômicos divididos em três partes: o Corinthians possui apenas 10% deles, sendo o restante dividido igualmente entre os investidores BMG e Pão de Açúcar. Segundo a imprensa italiana, o Milan deve oficializar proposta no valor de 3 milhões de euros pelo jogador, que reitera seu desejo de ser campeão brasileiro antes de pensar em sair do Parque São Jorge.

'Se um dia eu tiver que jogar na Itália, na Espanha ou em qualquer lugar que seja, tenho que primeiro me focar no Corinthians e lutar por esse título, que seria mais do que merecido para nós, pois estamos um ano inteiro trabalhando. Quando acabar o ano, é outra história. Com certeza, meus representantes vão se sentar comigo e verei se é verdade ou não', concluiu o camisa 8.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes