Liedson e Adriano: Momentos mágicos para a Fiel.

Liedson e Adriano: Momentos mágicos para a Fiel.

A Coroa do Vencedor do Brasileirão/11 tem o nome do dono guardado a sete chaves pelo Senhor Futuro, apesar das enormes chances do Corinthians ser o seu conquistador. Entretanto, a última rodada ficou marcada de forma indelével na alma do corintiano, pela forma espetacular com que a vitória foi conquistada, pela superação do time as circunstâncias extremamente desfavoráveis, quando o jogo chegava aos 33 minutos do segundo tempo; o time perdia diante de quase 40 mil expectadores, e a Fiel resolveu então entrar em campo, e cantar o Hino do Corinthians, e o narrador da TV questionava se fazia, ou não diferença o apoio das arquibancadas. Do gramado veio a resposta, em dois gols miraculosos.

Agencia: O Globo

Liedson, a uma temporada e meia sem saber o que são férias, cansado de guerra, e tendo passado por cirurgia recente, e tendo lutado por mais de 75 minutos em campo, aproveitou cruzamento do lateral Alessandro, “Levezinho” como um beija-flor , voou por sobre a zaga adversária, e beijou a flor, que agradecida, foi morrer no fundo das redes do Galo, estabelecendo o empate. Começava a loucura no Pacaembu.

Imagem: Rodrigo Coca Fotoarena/Ag. O Globo

Adriano, escarnecido severamente pelos críticos, desacreditado pelos secadores, fora de forma, desajeitado, recebeu a bola de Sheik, e invadiu a área. Antes de chutar, fotografou a meta adversária e a posição do goleiro em milésimos de segundo, e acertou com precisão, mesmo sem o melhor dos ângulos, e fez o gol que enlouqueceu de vez a Fiel, e ele mesmo, enlouquecido, parecia não acreditar no que tinha acabado de aontecer; e possibilitou ao Corinthians chegar em vantagem na rodada que pode ser a da conquista do título. Título que o Senhor Futuro sabe quem é o dono, mas os momentos mágicos que Liédson e Adriano proporcionaram já são nossos. Só da Fiel!

Liedson e Adriano: Momentos mágicos para a Fiel.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Jô voltou a deixar o dele nesta quinta-feira; centroavante já soma 12 gols no ano

    Corinthians volta a mostrar força na Arena, vence o Bahia e consolida liderança

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel anotou um dos gols da vitória do Timão sobre o Bahia

    Líder Corinthians abre nove pontos de 'gordura' no G6; veja a classificação

    ver detalhes
  • Confira os gols de gols Corinthians 3x0 Bahia

    VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 3x0 Bahia

    ver detalhes
  • Correu pro abraço! Balbuena comemora segundo gol da vitória do Timão sobre o Bahia

    Balbuena brilha e é eleito o melhor em campo na vitória sobre Bahia; Gabriel decepciona

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes