Marcos não vê problema em entregar as faixas para o Corinthians

Marcos não vê problema em entregar as faixas para o Corinthians

Por Meu Timão

O Corinthians pode sagrar-se campeão brasileiro na última rodada, justamente no clássico contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Pacaembu. O diretor de marketing do clube alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, já sugeriu que o rival entregue a faixa de campeão ao Corinthians. O goleiro Marcos não vê problema na declaração.

Eu estava pensando em casa sobre isso outro dia. Se o Corinthians se comprometer a fazer o mesmo, quando a situação for contrária, não tem problema. Não teria problema, até para fazer uma moral com o torcedor. Palmeiras e Corinthians não são inimigos, são rivais. Não vou ter a oportunidade de disputar essa partida, mas para mim realmente não seria problema, repetiu o ídolo palmeirense, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Marcos ainda não sabe se continuará jogando na próxima temporada. De qualquer forma, ele mantém as esperanças que o Palmeiras formará uma equipe bastante competitiva em 2012.

Eu acredito que com o César Sampaio vão aparecer boas contratações. Ele é experiente e deve pesquisar alguns jogadores para vestirem a camisa do Palmeiras. Ele mesmo já jogou aqui e sabe que é difícil. Mas acredito que ele vai trazer bons reforços. Tem que ter um time competitivo, pediu Marcos, elogiando a permanência do técnico Luiz Felipe Scolari.

É importante ele ficar. Esse ano serviu para ele também. Quando um jogador volta, ele tem que se adaptar ao futebol brasileiro. E com treinador também é assim. Tem que se adaptar. E o currículo serve para isso. Ele é um cara bem resolvido financeiramente, trabalhou em grandes clubes e está sempre ali, querendo ganhar. Foi uma decisão acertada do Palmeiras, que merece ter um time melhor. A torcida merece, para não sofrer como sofreu esse ano. Vamos torcer para chegarem grandes contratações, disse Marcos.

O goleiro pediu ainda para o clube aprender a administrar melhor os seus problemas. O Palmeiras fez algumas boas partidas no campeonato. Mas o Palmeiras tem que aprender a administrar as suas crises. Os problemas às vezes vazam e cria-se uma bola de neve. Tem que saber contornar para não haver tantas polêmicas, ensinou o arqueiro palmeirense.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes