Paulo André quer título no domingo e espera reconhecimento do Palmeiras em entrega das faixas

Paulo André quer título no domingo e espera reconhecimento do Palmeiras em entrega das faixas

Por Meu Timão

Para o zagueiro Paulo André, não está sendo fácil acompanhar o time do Corinthians. O defensor pediu à torcida que cuide do coração nesta reta final emocionante. Até por isso, o titular da equipe quer o título logo, domingo, em Florianópolis, para que o clássico contra o Palmeiras se torne um jogo festivo no Pacaembu. Inclusive, quem sabe, com entrega das faixas por parte do rival.

'Acima de tudo o esporte está aí como ferramenta de educação para a sociedade. E nada mais justo, nada mais 'fair play' para usar o termo da moda, que uma equipe colocar a faixa para a outra. Se acontecer isso a gente tem méritos e o Palmeiras deve reconhecer', declarou Paulo André após treinamento no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. 'Mas e a torcida?', questionou um jornalista presente na sala de imprensa. 'A torcida xinga, aplaude, faz o que quiser do lado de fora', desviou o atleta.

Mas apesar da expectativa para a definição do campeonato com antecedência o zagueiro admite que o empate não é um resultado ruim em Florianópolis. E que o Corinthians não vai sair com tudo para cima do adversário. 'A gente vai jogar como vem jogando fora de casa, como no Ceará. O time esperou, não se atirou, soube trabalhar as falhas do adversário. Temos uma gordurinha para queimar contra o Palmeiras, mas a pressão vai ser maior'.

E essa pressão é exatamente o que Paulo André quer evitar daqui a dez dias, data do dérbi paulista. Ele desconversou sobre o fato do Palmeiras ter possivelmente a motivação de um 'bicho' extra para vencer o rival, mas não escondeu a ansiedade de atingir o objetivo o mais rápido possível.

'O título em si já vale muito e sem dúvida nenhuma em cima do rival tem gosto diferente para o torcedor. Para a gente é indiferente. Mas não é bom deixar para amanhã o que você pode fazer hoje. Vamos tentar vencer e secar Vasco e Fluminense, quem sabe um empate lá não nos ajuda'.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes
  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes