Bicho extra e prejuízo aos rivais não preocupam Assunção

Bicho extra e prejuízo aos rivais não preocupam Assunção

Por Meu Timão

Enquanto a diretoria segue com o discurso de dar um bicho gordo para os jogadores em caso de vitórias diante de São Paulo e Corinthians, nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o volante Marcos Assunção não está preocupado com esse bônus. Um dos jogadores mais experientes do grupo, ele quer os triunfos para terminar a temporada de uma maneira mais digna.

- Depois de muito tempo, estamos tendo uma semana tranquila. Não tem esse negócio de estraga prazer. Temos de terminar bem o campeonato, como estamos fazendo nas últimas partidas. Nosso trabalho tem de ser feito. Vamos procurar fazer da melhor maneira. Vamos tentar vencer os jogos que restam ? afirmou o camisa 20.

- Nosso trabalho é jogar futebol, tentar ganhar as partidas, tendo bicho ou não. Se tivesse ou não, tentaria ganhar igual. Bicho é bom, mas o que dá uma vida boa para minha família é meu salário. Quando assino contrato, não falei que queria bicho todo jogo. Vou entrar em campo para ganhar. Independentemente de bicho ou não, tem de terminar ano bem. Não ganhamos nada ? completou.

Marcos Assunção não mostrou preocupação com a possibilidade de o São Paulo se classificar para a Copa Libertadores ou o Corinthians ser campeão. O arquirrival, aliás, pode justamente conquistar o título na última rodada diante do Alviverde.

- Vejo o Palmeiras. Não penso no Corinthians. Eles têm de fazer a parte deles. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória para nossa torcida e nosso clube, independentemente de eles já serem campeão ou não ? avaliou o volante.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes