Venha fazer parte da KTO
x

Torcedores do Timão preparam 'invasão' no Orlando Scarpelli

1.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A possibilidade de ver o Corinthians sagrar-se pentacampeão brasileiro em Florianópolis, contra o Figueirense, no domingo, mexeu com os catarinenses apaixonados pelo clube paulista.

Dos 19.584 ingressos colocados à venda na última segunda-feira nas bilheterias do Orlando Scarpelli, dois mil foram adquiridos pela diretoria do Timão (setor E).

Mas a torcida corintiana não se contentou com a carga inicial disponível. Outros dois mil bilhetes foram comercializados, todos em diferentes setores do estádio. A 'invasão' fez com que a diretoria do Figueira tomasse a decisão de abrir um espaço para os rivais no setor D, que suporta 5 mil torcedores.

Nayara Novak, de 21 anos, foi uma das poucas fanáticas pelo Corinthians que conseguiu comprar entrada para o setor E.

? Os ingressos do setor E acabaram em menos de meia hora, e nós ficamos revoltados. Pedimos, então, para liberarem o D, que fica ao lado. Não liberaram. Eu já tinha comprado, mas aí o pessoal da fila combinou e começou a comprar para os setores A, B e C ? explicou.

Entre os ?intrusos?, Vanusa Ferreira, de 31 anos, revelou ao LANCENET! qual foi a estratégia traçada para comprar ingressos destinados aos torcedores da casa.

? Eu cheguei tarde no Orlando Scarpelli e a fila já estava dobrando o estádio. Óbvio que eu não ia conseguir. Mas fomos práticos. Eu e outros corintianos, cerca de 50, resolvemos comprar ingressos dos outros setores ? declarou.

Ciente da insegurança de assistir a partida ao lado da torcida adversária, que vive o sonho de ver o time na próxima Libertadores, Vanusa está preocupada apenas em torcer para o Corinthians.

? O importante é estar lá. Não tenho medo e não vejo diferença do lugar onde vou assistir. Vou comemorar muito. Estarei com a camisa do Corinthians por baixo e torcerei como sempre ? finalizou.

Vale tudo para ver o Corinthians campeão? Para Nayara, Vanusa e tantos outros corintianos o que não falta é coragem...

Confraternização

Apesar da rivalidade dentro de campo que vai envolver Figueirense e Corinthians, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, as principais torcidas organizadas dos dois times prometem uma grande festa horas antes da partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A TOGA (Torcida Organizada Gaviões Alvinegros) e a Gaviões da Fiel são aliadas e marcaram um churrasco de confraternização na manhã (9h) do dia da partida. O evento gratuito será realizado na praia Beira-mar de São José. Em seguida, os torcedores devem ir juntos ao estádio sob a escolta da Polícia Militar, que já entrou em contatos com os responsáveis das duas torcidas para explicar qual será o esquema de segurança usado antes, durante e depois do jogo.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!