Torcedores do Timão preparam 'invasão' no Orlando Scarpelli

Torcedores do Timão preparam 'invasão' no Orlando Scarpelli

Por Meu Timão

A possibilidade de ver o Corinthians sagrar-se pentacampeão brasileiro em Florianópolis, contra o Figueirense, no domingo, mexeu com os catarinenses apaixonados pelo clube paulista.

Dos 19.584 ingressos colocados à venda na última segunda-feira nas bilheterias do Orlando Scarpelli, dois mil foram adquiridos pela diretoria do Timão (setor E).

Mas a torcida corintiana não se contentou com a carga inicial disponível. Outros dois mil bilhetes foram comercializados, todos em diferentes setores do estádio. A 'invasão' fez com que a diretoria do Figueira tomasse a decisão de abrir um espaço para os rivais no setor D, que suporta 5 mil torcedores.

Nayara Novak, de 21 anos, foi uma das poucas fanáticas pelo Corinthians que conseguiu comprar entrada para o setor E.

? Os ingressos do setor E acabaram em menos de meia hora, e nós ficamos revoltados. Pedimos, então, para liberarem o D, que fica ao lado. Não liberaram. Eu já tinha comprado, mas aí o pessoal da fila combinou e começou a comprar para os setores A, B e C ? explicou.

Entre os ?intrusos?, Vanusa Ferreira, de 31 anos, revelou ao LANCENET! qual foi a estratégia traçada para comprar ingressos destinados aos torcedores da casa.

? Eu cheguei tarde no Orlando Scarpelli e a fila já estava dobrando o estádio. Óbvio que eu não ia conseguir. Mas fomos práticos. Eu e outros corintianos, cerca de 50, resolvemos comprar ingressos dos outros setores ? declarou.

Ciente da insegurança de assistir a partida ao lado da torcida adversária, que vive o sonho de ver o time na próxima Libertadores, Vanusa está preocupada apenas em torcer para o Corinthians.

? O importante é estar lá. Não tenho medo e não vejo diferença do lugar onde vou assistir. Vou comemorar muito. Estarei com a camisa do Corinthians por baixo e torcerei como sempre ? finalizou.

Vale tudo para ver o Corinthians campeão? Para Nayara, Vanusa e tantos outros corintianos o que não falta é coragem...

Confraternização

Apesar da rivalidade dentro de campo que vai envolver Figueirense e Corinthians, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, as principais torcidas organizadas dos dois times prometem uma grande festa horas antes da partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A TOGA (Torcida Organizada Gaviões Alvinegros) e a Gaviões da Fiel são aliadas e marcaram um churrasco de confraternização na manhã (9h) do dia da partida. O evento gratuito será realizado na praia Beira-mar de São José. Em seguida, os torcedores devem ir juntos ao estádio sob a escolta da Polícia Militar, que já entrou em contatos com os responsáveis das duas torcidas para explicar qual será o esquema de segurança usado antes, durante e depois do jogo.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes