Pai de novo, Fábio Santos brinca: 'Gravidez foi quando era reserva'

Pai de novo, Fábio Santos brinca: 'Gravidez foi quando era reserva'

Por Meu Timão

O lateral esquerdo Fábio Santos se tornou pai pela segunda vez na noite de quarta-feira, com o nascimento de Leonardo. Se atualmente ele comemora a chegada do segundo filho, dez meses atrás ele não somente ainda não tinha engravidado a esposa como também chegava ao Corinthians conformado em não ser titular.

'Eu não jogava, dava tempo para...', brincou o jogador, ao associar a gravidez da esposa com o período em que era reserva. 'Superou todas as expectativas. As coisas aconteceram muito rápido. Com a eliminação na Libertadores, de uma maneira negativa, acabei assumindo a posição, e tive um ano maravilhoso, pude me firmar. Sendo pai de novo, só coroa esse ano que tive. Com ajuda dos companheiros, agora quero ser campeão para fechar esse ano que eu considero como um dos melhores da minha carreira'.

Fábio Santos foi apresentado pelo clube em 20 de janeiro. Na ocasião, o renomado Roberto Carlos era titular do time. Semanas depois, por conta da queda precoce no torneio continental, a antiga estrela da Seleção Brasileira deixou o Corinthians alegando perseguição por parte de alguns torcedores e abriu espaço para que o então reserva tomasse seu lugar e se firmasse.

Apesar de duas lesões - ficou fora 40 dias por fraturar a clavícula esquerda e uma semana em virtude de estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo -, o lateral disputou ao todo 42 partidas com a camisa 6 do Corinthians. No Campeonato Brasileiro, foram 25 atuações, com 16 vitórias, seis empates e três derrotas. Neste período, ele balançou a rede três vezes, sendo duas delas no mesmo jogo, um clássico contra o Santos, no primeiro turno do Campeonato Paulista.

A respeito do nascimento do segundo filho, antecipado em uma semana do prazo inicialmente previsto, Fábio Santos acredita que a surpresa o deixará mais motivado para o jogo de domingo, contra o Figueirense, quando o Corinthians poderá ser campeão. 'Esperamos muito por esse momento, e a felicidade foi enorme, uma sensação que é até difícil de explicar. Valorizo muito a questão familiar e certamente o nascimento dele vai me dar ainda mais força para entrar em campo nessa decisão de domingo', concluiu o lateral, que até lá não terá muito tempo para...

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes