Ronaldo aposta em título do Corinthians já no domingo e diz que gol de Adriano foi só 'tira-gosto'

Ronaldo aposta em título do Corinthians já no domingo e diz que gol de Adriano foi só 'tira-gosto'

Por Meu Timão

Ronaldo esteve em um shopping na zona oeste de São Paulo na manhã desta sexta-feira para o lançamento do documentário #Prasemprefenomeno, sobre a sua despedida da seleção brasileira, mas não conseguiu escapar das perguntas sobre Corinthians. O Fenômeno também não ficou em cima do muro e apostou em um título corintiano já neste final de semana, contra o Figueirense.

Acho que o campeão será o Corinthians, claro. O time tem que pensar nesse jogo de domingo contra o Figueirense e não contar com a última rodada. Tenho certeza que o Vasco tem um jogo difícil contra o Fluminense e ali qualquer coisa pode acontecer. Acredito até num empate. Aí, em caso de vitória sobre o Figueirense, é campeão, disse Ronaldo, que não quer de forma alguma deixar a decisão para a última rodada, quando o time alvinegro tem o clássico contra o Palmeiras.

Além da rivalidade que existe contra o Palmeiras, o Corinthians não pode depender da boa vontade de ninguém. No futebol existem vários exemplos de um time que vem sem pretensão e complica, disse. O Corinthians tem dois pontos de vantagem para o Vasco na liderança e leva o título já neste domingo se vencer o Figueirense, e os vascaínos não baterem o Fluminense no clássico carioca.

Ronaldo ainda se derreteu em elogios ao amigo Adriano, que garantiu a vitória de virada sobre o Atlético-MG no final de semana passado. O Fenômeno lamentou que o Imperador tenha ficado tanto tempo machucado, mas garantiu que o companheiro ainda será muito importante para o Corinthians.

Para mim o gol foi só um tira-gosto do que o Adriano pode dar. Ele é talentoso demais, pode ser decisivo demais no Corinthians e também na seleção brasileira. Eu falo isso com ele, inclusive. Ele só tem que querer e se dedicar a isso, projetou Ronaldo.

Infelizmente ele chegou lesionado e se machucou com gravidade, mas o campeonato está numa fase importante, ele entrou e decidiu uma partida importantíssima. Estamos todos torcendo não só por ele estar no Corinthians, mas também por ser um grande homem e um grande talento, completou.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols, não balançou as redes nesta quarta-feira

    Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão

    ver detalhes
  • Walter não garantiu permanência no Corinthians

    Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel não viveu boa noite na Ressacada

    Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como vilões por empate contra o Avaí

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes