Miss Santa Catarina 'reforça' o Timão contra o Figueirense

Miss Santa Catarina 'reforça' o Timão contra o Figueirense

Por Meu Timão

Modelo em Blumenau, Michelly Bohnen foi eleita Miss Santa Catarina em março de 2011

Modelo em Blumenau, Michelly Bohnen foi eleita Miss Santa Catarina em março de 2011

Foto: Márcio Napoli

O Corinthians vai contar com um reforço de peso para a decisão contra o Figueirense, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli. A modelo Michelly Bohnen, de 22 anos, está com a bola toda e promete torcida especial pelo pentacampeonato nacional.

Natural de Itapiranga, extremo oeste catarinense, Michelly é a atual Miss Santa Catarina. A distância entre sua cidade natal e São Paulo não foi barreira para que ela se apaixonasse pelo Timão. O possível título em Florianópolis é visto como presente antecipado de Natal.

- Quero esse presente! O Corinthians vai vencer por 2 a 1. Eu acredito que seremos campeões no Scarpelli, mas vou confessar que gostaria que o título fosse conquistado contra o Palmeiras - brincou.

Mas o que dizer da Miss Santa Catarina (hoje, mora em Blumenau) ser torcedora de um clube paulista? Por que não o carinho especial por Figueirense, Avaí, Joinville ou Criciúma, por exemplo? A explicação está no coração...

- Meus pais torcem para o Internacional. Me tornei corintiana porque meu ex-namorado é corintiano, mas a paixão pelo Timão é antiga. Sempre gostei de acompanhar os jogos. Me identifico muito com a torcida - explicou.

- Minha mãe sempre dizia que gosto não se discute. Acredito que temos que respeitar as escolhas dos outros. Torço pelos times catarinenses, mas o meu time do coração é o Corinthians. E quanto aos moradores daqui, acredito que não eles têm preconceito, eles respeitam a minha escolha - complementou.


A pedido do LANCENET!, Michelly mostrou toda sua beleza e paixão pelas cores do Timão (Foto: Márcio Napoli)

Entre eventos e desfiles no próximo ano, Michelly já deixou um espaço especial na sua agenda. O sonho da modelo é assistir uma partida do Corinthians no Pacaembu.

- Sonho acordada com a chance de ver o Corinthians de perto. Tenho uma amiga que mora em São Paulo e ela me convidou para ir ao jogo na Libertadores de 2012. Será emocionante! - finalizou.

Bate-bola - Michelly Bohnen

Desde quando trabalha como modelo? Você também estuda?
Faço trabalhos como modelo desde meus 14 anos, mas minha paixão é concurso de beleza. Ganhei meu primeiro concurso com apenas quatro anos. Estudo e estou concluindo minha graduação em nutrição no fim do ano. Colarei grau no dia 9 de dezembro.

Acompanha os jogos do Corinthians? Com qual frequência?
Confesso que esse ano só tenho acompanhado os resultados dos jogos por causa da correira que foi minha vida profissional (Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Final de Curso), mas até o ano passado era uma torcedora devota, daquelas de assistir aos jogos e acompanhar as noticias do time.

Qual é o seu jogo inesquecível do Corinthians?
Tenho dois jogos inesquecíveis. Sofri em 2008 na final da Copa do Brasil, quando o Corithians perdeu para o Sport. Por outro lado, jamais vou esquecer da Copa do Brasil de 2009, quando o Corinthians sagrou-se campeão em cima do Internacional. Meu pai não ficou feliz...

Qual o seu jogador preferido do atual time do Corinthians? Qual o maior ídolo?
Eu gosto dos jogadores que já estão a mais tempo no time, como Julio Cesar, Alessandro, Chicão e Jorge Henrique. Agora, meu maior ídolo é o Tevez. Ele bem que poderia se aposentar no Corinthians, não? Volta, Carlitos!

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes