Venha fazer parte da KTO
x

Miss Santa Catarina reforça a 'torcida' do Timão

722 visualizações 0 comentários Reportar erro

O Corinthians vai contar com um reforço de peso para a decisão contra o Figueirense, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli. A modelo Michelly Bohnen, de 22 anos, está com a bola toda e promete torcida especial pelo pentacampeonato nacional.

Natural de Itapiranga, extremo oeste catarinense, Michelly é a atual Miss Santa Catarina. A distância entre sua cidade natal e São Paulo não foi barreira para que ela se apaixonasse pelo Timão. O possível título em Florianópolis é visto como presente antecipado de Natal.

- Quero esse presente! O Corinthians vai vencer por 2 a 1. Eu acredito que seremos campeões no Scarpelli, mas vou confessar que gostaria que o título fosse conquistado contra o Palmeiras - brincou.

Mas o que dizer da Miss Santa Catarina (hoje, mora em Blumenau) ser torcedora de um clube paulista? Por que não o carinho especial por Figueirense, Avaí, Joinville ou Criciúma, por exemplo? A explicação está no coração...

- Meus pais torcem para o Internacional. Me tornei corintiana porque meu ex-namorado é corintiano, mas a paixão pelo Timão é antiga. Sempre gostei de acompanhar os jogos. Me identifico muito com a torcida - explicou.

- Minha mãe sempre dizia que gosto não se discute. Acredito que temos que respeitar as escolhas dos outros. Torço pelos times catarinenses, mas o meu time do coração é o Corinthians. E quanto aos moradores daqui, acredito que não eles têm preconceito, eles respeitam a minha escolha - complementou.

A pedido do LANCENET!, Michelly mostrou toda sua beleza e paixão pelas cores do Timão (Foto: Márcio Napoli)

Entre eventos e desfiles no próximo ano, Michelly já deixou um espaço especial na sua agenda. O sonho da modelo é assistir uma partida do Corinthians no Pacaembu.

- Sonho acordada com a chance de ver o Corinthians de perto. Tenho uma amiga que mora em São Paulo e ela me convidou para ir ao jogo na Libertadores de 2012. Será emocionante! - finalizou.

Bate-bola - Michelly Bohnen

Desde quando trabalha como modelo? Você também estuda?
Faço trabalhos como modelo desde meus 14 anos, mas minha paixão é concurso de beleza. Ganhei meu primeiro concurso com apenas quatro anos. Estudo e estou concluindo minha graduação em nutrição no fim do ano. Colarei grau no dia 9 de dezembro.

Acompanha os jogos do Corinthians? Com qual frequência?
Confesso que esse ano só tenho acompanhado os resultados dos jogos por causa da correira que foi minha vida profissional (Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Final de Curso), mas até o ano passado era uma torcedora devota, daquelas de assistir aos jogos e acompanhar as noticias do time.

Qual é o seu jogo inesquecível do Corinthians?
Tenho dois jogos inesquecíveis. Sofri em 2008 na final da Copa do Brasil, quando o Corithians perdeu para o Sport. Por outro lado, jamais vou esquecer da Copa do Brasil de 2009, quando o Corinthians sagrou-se campeão em cima do Internacional. Meu pai não ficou feliz...

Qual o seu jogador preferido do atual time do Corinthians? Qual o maior ídolo?
Eu gosto dos jogadores que já estão a mais tempo no time, como Julio Cesar, Alessandro, Chicão e Jorge Henrique. Agora, meu maior ídolo é o Tevez. Ele bem que poderia se aposentar no Corinthians, não? Volta, Carlitos!

Miss Santa Catarina reforça a " torcida " do Timão

Fonte: lancenet

Enviado por: Alisson Castilho

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!