Valdivia: 'É questão de honra vencer o Corinthians'

Valdivia: 'É questão de honra vencer o Corinthians'

Por Meu Timão

Denilson disputa bola com Valdivia no clássico deste domingo

Denilson disputa bola com Valdivia no clássico deste domingo

Foto: Eduardo Viana

O Palmeiras cumpriu a primeira das duas missões que tem até o fim do Brasileirão: venceu o São Paulo, neste domingo, por 1 a 0, e deixou o rival mais longe da Libertadores. No entanto, o foco está na última rodada: agora, tirar o título do rival Corinthians virou questão de honra para o Palmeiras.

No próximo domingo, os arquirrivais fazem clássico no Pacaembu. Caso o Palmeiras vença, uma vitória do Vasco sobre o Flamengo tira o título do Timão. Apesar da vitória palmeirense contra o Tricolor, o principal assunto após a partida foi mesmo a rodada decisiva. Valdivia e o goleiro Deola garantem: farão de tudo para dar alegria à torcida no ano.

- É questão de honra vencer o Corinthians. No primeiro tempo, o Wellington ficou em cima de mim, no bom sentido. Foi uma disputa muito boa, mas acho que eu ganhei - disparou o Mago.

- Vamos entrar para ganhar o clássico como sempre entramos. Nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos. Nosso objetivo, que era a Libertadores ou o título, não deu certo. Tínhamos que terminar o Campeonato com mais dignidade, estamos conseguindo isso. O Palmeiras precisava disso - afirmou Deola.

Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, o volante Marcos Assunção comemora o rendimento do Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão. Em cobrança de falta, a bola não tocou em ninguém e enganou o goleiro Rogério Ceni no único gol da partida. E ele garante: falta uma!

- Queríamos terminar bem nessas duas rodadas, agora falta apenas uma. Acertei o cruzamento, tive a sorte de não desviar em ninguém, acabou enganando o Rogério e entrou. Importante é o empenho que o time está tendo nesses últimos jogos. Temos de continuar fazendo nosso trabalho como estamos fazendo, é assim que tem que ser - afirmou Assunção.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes
  • Fagner pode ser punido pelo TJD-SP

    TJD-SP promete analisar 'agressões' do Majestoso e cogita suspender Fagner da final do Paulistão

    ver detalhes
  • O atacante Lucca foi emprestado à Ponte Preta até dezembro de 2017

    Confira como estão os jogadores emprestados pelo Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Camisa 8 com nome de Basílio sendo exibida na loja oficial da Arena Corinthians

    Número de Basílio em 77, camisa 8 não será usada pelo Corinthians em decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes