Andrés lamenta por decisão do título brasileiro ficar para a última rodada

Andrés lamenta por decisão do título brasileiro ficar para a última rodada

Por Meu Timão

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não escondeu a sua decepção com o fato de o time não ter conseguido conquistar o título do Campeonato Brasileiro por antecipação no último domingo, quando venceu o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis. Ao mesmo tempo, o Vasco bateu o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, e adiou a definição da competição para a rodada final.

O dirigente reconhece que será complicado enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, no Pacaembu, apesar de o arquirrival já não ter mais objetivos a buscar no Brasileirão.

'Em clássico tudo pode acontecer, é mais um jogo decisivo, vai ser difícil para os dois times. Se a gente pudesse ser campeão há dez rodadas seria ótimo mas infelizmente deixamos para a última rodada. Vai ganhar quem estiver mais inspirado', afirmou Andrés, nesta segunda-feira.

O mandatário corintiano falou sobre o clássico durante o lançamento da sétima edição do Anuário do Futebol Brasileiro, publicado pelo Sindicato do Futebol, entidade dirigida por Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras.

Andrés fez uma rápida aparição no evento em São Paulo, chegou a mostrar irritação ao ser fotografado e evitou rebater provocações dos rivais no início desta semana decisiva. Ao ser questionado sobre o fato de que o meia Valdivia falou que ganhar do Corinthians agora é uma 'questão de honra' para o Palmeiras, o dirigente fez um comentário ambíguo.

'Jogador do nível dele é melhor nem responder', disse. Em seguida, ao ser interpelado sobre qual motivo não iria comentar a declaração do jogador chileno, Andrés respondeu: 'Porque não', sem deixar claro sobre o que realmente pensa sobre o atleta palmeirense.

O Corinthians precisa de um empate com o Palmeiras para ser campeão no próximo domingo sem depender do resultado do jogo entre Flamengo e Vasco, que tem de vencer o clássico no Engenhão e ainda torcer por uma derrota dos corintianos.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes