Scolari elege Tite o melhor técnico do Campeonato Brasileiro

Scolari elege Tite o melhor técnico do Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

Tite guarda desde o início do ano uma mágoa de Luiz Felipe Scolari, mas o técnico do Palmeiras, e adversário do comandante do Corinthians na decisiva última rodada do Brasileiro no domingo, sempre negou qualquer desavença. Tanto que considera o comandante do clube alvinegro como o melhor da função na liga nacional.

'É o Tite. Mas, por favor, que não façam polêmica', brincou Felipão em entrevista à rádio Bandeirantes. 'Ele está na liderança depois de 37 jogos. Faz um trabalho consistente que não só eu, mas todos têm que elogiar', continuou.

Os problemas entre Tite e Scolari começaram no fim do Brasileiro do ano passado, quando o treinador do Corinthians se irritou com a derrota do Palmeiras na penúltima rodada para o Fluminense, que foi campeão. Em fevereiro de 2011, Felipão enfrentou o Timão logo após a eliminação em fase preliminar da Libertadores, para o Tolima, da Colômbia, e avisou que perderia se fosse necessário para manter o emprego do colega. A declaração rompeu de vez a relação dos dois.

Desentendimento à parte, o comandante do Palmeiras alega que qualquer treinador merece elogios por atingir seu objetivo, inclusive quem consegue escapar do rebaixamento. O treinador só considera que ele e sua equipe deixaram a desejar por, mesmo se vencerem o Derby no domingo, não irem além de uma 11ª posição, com uma vaga na Copa Sul-americana.

'Se o Givanildo [Oliveira] tivesse conseguido evitar que o América-MG fosse rebaixado, também seria o melhor. Outros também merecem elogios dependendo do que se é proposto. Se me proponho a chegar em décimo lugar e não descer, e não desci, fiz um belíssimo trabalho', opinou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes