Corinthians/Big Preço sai na frente na luta por titulo do Paulistão 2011

Corinthians/Big Preço sai na frente na luta por titulo do Paulistão 2011

O Corinthians/Big Preço foi a campo neste domingo (27) as 10h15min, na arena do Clube Plêiades em Guarulhos contra a equipe da Engemon/Schneider na primeira partida da decisão do Paulistão de Futebol 7 Society, com transmissão ao vivo pelo canal Bandsports e TV Corinthians.


Mesmo com a vantagem de jogar por 2 empates a equipe Corinthiana partiu pra cima do adversário desde o inicio da partida e aos 4 minutos o zagueiro Vagnão após belíssima jogada individual abriu o placar chutando forte no canto do goleiro Piauí da Engemon a bola ainda tocou na zaga adversária antes de balançar as redes fazendo 1 a 0 para o Timão. Antes do final do 1º tempo a Engemon conseguiu o empate através de bela cobrança de falta de Caio que soltou uma bomba sem chances para o goleiro Wilson do timão empatando a partida.

Na 2ª etapa a equipe de Pq São Jorge manteve o bom volume de jogo e criava as melhores oportunidades de gol, porem parava na boa atuação do sistema defensivo da Engemon, até que aos 4 minutos, Zóio foi derrubado dentro da área pelo goleiro Piauí e o arbitro marcou pênalti, ele mesmo cobrou e marcou seu 16º gol na competição assumindo novamente a artilharia da competição e colocou o timão em vantagem novamente. A partir daí o Engemon começou a arriscar mais com a utilização de goleiro linha e o Coritnhians/Big Preço se limitou a marcar e utilizar dos contra-ataques, até que aos minutos, David fez ótima tabela que deixou o atacante Corinthiano e da seleção Brasileira, Mike, de frente para o gol para marcar e fechar o placar em 3 a 1.

Com o resultado o Timão ampliou a vantagem que tinha sobre o adversário e agora precisa de um empate no tempo normal para ficar com o titulo de campeão Paulista de 2011. Já para a Engemon reverter o placar, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para poder ficar com o titulo.

Zóio (Corinthians) e Caio (Engemon) em disputa de bola.
O treinador Xepa gostou da atuação da equipe, mas alerta para os riscos da próxima partida:
“Não adianta achar que temos uma vantagem, essa final é feita de 2 jogos, podendo até ter prorrogação. A vantagem é ótima para podermos pressionar o adversário a sair mais pro jogo porem é perigosa pois pode causar um relaxamento e ai a vantagem passa a ser do adversário. A equipe vem mostrando muita vontade e garra dentro de quadra e isso tem que ser a tonica do jogo para a próxima partida. Mas como sempre digo aos atletas, temos que nos manter focados pois tudo pode acontecer em uma decisão” alertou o experiente treinador.

O futebol society do Corinthians, conta com o apoio das Lojas de Doces Big Preço, Sucos Nanico e Refrigeração Marechal

Fonte: Assessoria de Imprensa Corinthians/Big Preço F.S.

Maiores informações sobre a equipe acesse: http://bigpreco.blogspot.com/

Corinthians/Big Preço sai na frente na luta por titulo do Paulistão 2011

Fonte: http://bigpreco.blogspot.com/2011/11/corinthiansbi

Enviado por: Assessoria de Imprensa Big Preço F.S.

Veja Mais:

  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols, não balançou as redes nesta quarta-feira

    Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão

    ver detalhes
  • Walter não garantiu permanência no Corinthians

    Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel não viveu boa noite na Ressacada

    Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como vilões por empate contra o Avaí

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes