Tite não comenta ausência de Adriano, e Rubinho brinca com 'piriri' do atacante

Tite não comenta ausência de Adriano, e Rubinho brinca com 'piriri' do atacante

Por Meu Timão

Adriano foi a grande ausência no treino do Corinthians nesta terça-feira. A atividade estava marcada para às 9h30 e, segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador comunicou a diretoria cerca de uma hora antes e justificou a falta por problemas médicos - o camisa 10 alegou uma indisposição intestinal.

Na entrevista coletiva, o técnico Tite não se alongou muito sobre o assunto. 'Já foi relatado para vocês e colocado pela direção. Tenho um trabalho importante e estou focado no trabalho, na preparação, no dia a dia visando o jogo. Nem sei a real dimensão do fato, é o departamento médico que vai tratar', afirmou o treinador.

Já Rubens Barrichello, que esteve no Centro de Treinamento do Parque Ecológico para lançar uma corrida que será realizada no Parque São Jorge, se divertiu com o assunto. Questionado sobre a incidência de 'piriris' na Fórmula 1, o piloto caiu na brincadeira.

'Esportista é cheio de 'piriris', mas espero que no Rally de São Paulo ninguém tenha isso', disse, sem entender direito o significado da expressão. 'Ah, 'piriri' é dor de barriga? Se for 'caganeira' pode acontecer sim. Na Fórmula 1 a única coisa melhor é que você fica sentado, aí dá para levar', respondeu Barrichello.

Na chegada à sala de imprensa, o piloto encontrou o técnico Tite e disse que toda a família estará na torcida pelo título. De frente para as câmeras, porém, prefiriu dizer que 'é apenas um torcedor' e não quer opinar sobre as chances de cada time, e que o gol do Vasco no último domingo, responsável por tirar o título antecipado do Corinthians, deixou o filho de Rubinho, Eduardo, de uma forma que ele jamais tinha visto. 'Foi a primeira vez que vi meu filho muito, muito chateado', disse, esperando que no domingo o dia seja de festa em casa.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes