Fisioterapeuta descarta deslize e diz que Adriano apresenta melhora

Fisioterapeuta descarta deslize e diz que Adriano apresenta melhora

Por Meu Timão

Adriano precisará trabalhar em dois períodos

Adriano precisará trabalhar em dois períodos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Estado

O corpo clínico do Corinthians confirmou nesta terça-feira à tarde que o atacante Adriano teve mesmo uma indisposição intestinal. O jogador alegou o problema para não se reapresentar ao clube pela manhã. Como perdeu a atividade, ele terá de trabalhar em dois períodos, quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

O Imperador permaneceu em seu apartamento na região do Pacaembu, área nobre de São Paulo, e à tarde recebeu a visita do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O centroavante foi medicado e já apresentava uma melhor condição.

- Ele teve uma irritação intestinal por alguma coisa que comeu e estava com um quadro de desidratação. A indicação é repouso e se hidratar bastante. Eu até brinquei que seria bom alguém fazer uma foto dele agora porque ele está mais magro do que podem imaginar (risos) ? disse Mazziotti, por telefone.

Ele garantiu que a diarreia foi a verdadeira causa da ausência de Adriano da atividade desta terça. Não houve nenhum excesso do jogador com bebida alcoólica. Apesar de estar de folga na segunda-feira, o Imperador permaneceu em São Paulo.

- Em se tratando do Adriano há sempre muita especulação. Eu descarto qualquer possibilidade de ele estar irregular com o clube. O Adriano disse que no domingo já estava se sentindo um pouco mal. Isso (problema intestinal) acontece com todo mundo. Já ocorreu esse ano com Morais, Paulinho, Moradei... - ressaltou.

O centroavante continuará sendo monitorado pelo clube nas próximas horas. Caso não haja nenhum novo problema, ele se reapresentará na quarta-feira pela manhã para treinar. À tarde, continuará no CT Joaquim Grava para recuperar o trabalho perdido.

- Hoje, ele faria um trabalho específico de fortalecimento na musculação. Esse trabalho não fica prejudicado porque pode ser feito amanhã à tarde - completou Mazziotti.

Adriano será reserva no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão precisa de um simples empate para ser campeão. Se perder, passa a torcer para que o Vasco não vença o Flamengo, no mesmo horário, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes