Portuguesa espera renovar empréstimo de Edno, Boquita e Renato

Portuguesa espera renovar empréstimo de Edno, Boquita e Renato

Não querendo correr o risco de perder mais jogadores do atual elenco, a Portuguesa espera anunciar nos próximos dias as renovações dos empréstimos de três jogadores que pertencem ao Corinthians. O zagueiro Renato, o volante Boquita e o atacante Edno podem continuar no Canindé para a próxima temporada.


Os três jogadores conquistaram o título da Série B com a Lusa - apenas Edno foi titular absoluto - e estão emprestados até o final do Campeonato Paulista. No entanto, o presidente Manuel da Lupa espera prorrogar esses vínculos até dezembro de 2012. A situação mais complicada é a de Edno, que despertou o interesse de clubes do Exterior.

'A Portuguesa já tem 60% dos direitos do Edno. Os outros 40% são do Corinthians. Vamos resolver nesses dias se ele fica, pois há interesse de clubes do exterior. Se ele não sair nesta janela de transferências, conversarei com o presidente do Corinthians para prorrogar o empréstimo até o final do ano que vem. Também queremos renovar os contratos do Boquita e o do Renato, que são bons jogadores', destacou o mandatário.

Até o momento, a Portuguesa já perdeu dois jogadores considerados titulares para a próxima temporada. O zagueiro Mateus acertou com o Cruzeiro e o meia Marco Antônio foi contratado pelo Grêmio. Já o atacante Ananias tem seus direitos federativos presos ao Bahia, que só aceita negociá-lo em definitivo. No entanto, o Tricolor vem pedindo um valor muito alto e sua permanência na Lusa é considerada complicada.

Enquanto isso, alguns nomes estão sendo especulados no Canindé como possíveis reforços. O goleiro Emerson, do Guarani, zagueiro Naldo, atualmente no Cruzeiro, e o atacante Vandinho, está no exterior e acumula passagens por São Caetano e Flamengo, não foram descartados, além do meia Rivaldo, que deixou o São Paulo há algumas semanas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes