Portuguesa espera renovar empréstimo de Edno, Boquita e Renato

Portuguesa espera renovar empréstimo de Edno, Boquita e Renato

Não querendo correr o risco de perder mais jogadores do atual elenco, a Portuguesa espera anunciar nos próximos dias as renovações dos empréstimos de três jogadores que pertencem ao Corinthians. O zagueiro Renato, o volante Boquita e o atacante Edno podem continuar no Canindé para a próxima temporada.


Os três jogadores conquistaram o título da Série B com a Lusa - apenas Edno foi titular absoluto - e estão emprestados até o final do Campeonato Paulista. No entanto, o presidente Manuel da Lupa espera prorrogar esses vínculos até dezembro de 2012. A situação mais complicada é a de Edno, que despertou o interesse de clubes do Exterior.

'A Portuguesa já tem 60% dos direitos do Edno. Os outros 40% são do Corinthians. Vamos resolver nesses dias se ele fica, pois há interesse de clubes do exterior. Se ele não sair nesta janela de transferências, conversarei com o presidente do Corinthians para prorrogar o empréstimo até o final do ano que vem. Também queremos renovar os contratos do Boquita e o do Renato, que são bons jogadores', destacou o mandatário.

Até o momento, a Portuguesa já perdeu dois jogadores considerados titulares para a próxima temporada. O zagueiro Mateus acertou com o Cruzeiro e o meia Marco Antônio foi contratado pelo Grêmio. Já o atacante Ananias tem seus direitos federativos presos ao Bahia, que só aceita negociá-lo em definitivo. No entanto, o Tricolor vem pedindo um valor muito alto e sua permanência na Lusa é considerada complicada.

Enquanto isso, alguns nomes estão sendo especulados no Canindé como possíveis reforços. O goleiro Emerson, do Guarani, zagueiro Naldo, atualmente no Cruzeiro, e o atacante Vandinho, está no exterior e acumula passagens por São Caetano e Flamengo, não foram descartados, além do meia Rivaldo, que deixou o São Paulo há algumas semanas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes