Paulinho diz que nada o tira do Timão

Paulinho diz que nada o tira do Timão

A diretoria do Corinthians precisa contornar o assédio dos clubes estrangeiros por seus jogadores. O alvo do momento é o volante Paulinho, que segundo o jornal italiano ‘Gazzetta Dello Sport’, estaria na mira da Inter de Milão, disposto a desembolsar 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) para tê-lo.

Numa partida beneficente ontem, organizada pelo goleiro Júlio César, o jogador afirmou que desconhece o interesse. 'Não estou sabendo disso. Meus empresários não me passaram nada até agora. Tenho contrato e vou ficar no Corinthians', disse o defensor. 'Estou feliz aqui no Corinthians. Se possível, quero permanecer até meu contrato acabar. Dia 4 de janeiro eu me reapresento e posso dizer que não chegou sondagem alguma da Inter de Milão. Minha cabeça está apenas no time, em jogar bem e chegar à seleção brasileira'.

Durante o Brasileirão, representantes do Milan e da Roma acompanharam algumas partidas do volante no Pacaembu, mas não oficializaram qualquer oferta por ele.

No contrato do jogador está escrito que o clube pode cobrir eventual proposta pelo craque. Hoje, o Timão tem 10% de seus direitos econômicos, e o Audax-SP e o banco BMG possuem 45% cada um deles. Por enquanto, Paulinho só quer curtir o título do Brasileiro. 'Estou comemorando muito em casa, fiz churrasco todos os dias', brincou.

A pelada beneficente, em São Bernardo, teve Ralf e ex-jogadores do Timão como Rubinho, Zé Elias e o capitão William. Foram arrecadados 3 toneladas de alimentos.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jogo do Corinthians contra o Grêmio será transmitido para 13 estados do Brasil

    TV Globo exibe Corinthians e Grêmio para 13 estados do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Corinthians vem de boa vitória no Brasileirão

    Corinthians pode se isolar na liderança e aumentar distância do G6; veja a classificação

    ver detalhes
  • Corinthians entra em campo neste domingo contra o Grêmio

    Corinthians visita Grêmio neste domingo para se consolidar na briga pelo hepta do Brasileirão

    ver detalhes
  • Gramado da Arena Corinthians está mais suscetível a 'escorregões' por excesso de umidade

    Gramado da Arena Corinthians 'chegou no limite', diz presidente de empresa responsável

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes