'Estação Futebol' com convidados especiais do Corinthians

'Estação Futebol' com convidados especiais do Corinthians

'Estação Futebol' com convidados especiais do Corinthians

'Estação Futebol' com convidados especiais do Corinthians

Após o sucesso absoluto na estreia, o programa 'Estação Futebol' promete informar, debater e agitar o mundo do futebol nesta segunda-feira (11). Com transmissão ao vivo pelo Portal Futebol Interior, o 'Estação Futebol', apresentado pelo jornalista e publicitário, Edgard Soares, entra no ar a partir das 20 horas. Na terça-feira, os telespectadores poderão assistir a íntegra do programa no NET Cidade (canal 13 - São Paulo/Capital). E, ao longo da semana, os melhores momentos ficarão disponibilizados no Futebol Interior, através da

Os convidados, por si só, são grandes atrações como personalidades do esporte. São dois ex-presidentes do Corinthians. Um deles é Waldemar Pires, campeão brasileiro, e outro é Marlene Matheus (foto), ex-esposa do histórico VIcente Matheus, presidente campeão paulista de 1977, entre tantas outras conquistas.


Além deles, a atração musical será Donizete, que se consagrou com a música 'Galopeira', já interpretada por tantos cantores.

Participação do internauta
O telespectador poderá, além de se informar sobre o que rola no futebol, ganhar muitos prêmios. Todo programa dará muitos prêmios em sorteios por participação na internet pelo seguinte e-mail: [email protected]. O programa tem como patrocinador máster a marca BIC, agora com uma ampla linha de produtos como canetas, isqueiros, aparelhos de babear...e outros produtos similares.

Além do dinâmico apresentador, o time do 'Estação Futebol' se compelta com a presença de Dalmo Pessoa, Juarez Soares e Artur Eugênio, que juntos promovem um debate de alto nível e enriquecem as informações sobre o futebol. E, agora, com uma atração especial: o maestro e arranjador Nil Bernardes, que terá a missão de trazer uma participação especial a cada programa.

Debatedores de alto nível
Dalmo Pessoa, que recentemente recebeu o prêmio de melhor comentarista de São Paulo, sempre traz informações exclusivas dos bastidores do futebol paulista. Atualmente ele atualmente é o comentarista titular da Rádio Capital de São Paulo (AM 1040.

Juarez Soares é uma referência na imprensa brasileira. Ex-repórter e comentarista da TV Globo e TV Bandeirantes, Juarez Soares atualmente faz a diferença na programação esportiva da Rádio Transamerica de São Paulo (FM 100,1) com seu comentários contundentes, muitas vezes irônico, mas sempre descontraído.

O Portal Futebol Interior participa do 'Estação Futebol' com seu diretor Artur Eugênio. Jornalista graduado pela PUCC, Artur Eugênio já atuou em várias emissoras de rádio e televisão e escreveu para jornais de Campinas e São Paulo. Em 1998 criou o Futebol Interior, hoje principal veículo de informação de futebol do Brasil, com mais de 40 milhões de page-views.

Não perca o programa Estação Futebol, nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Portal Futebol Interior, através da TV Futebol Interior. Vale a pena conferir!

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes