Adriano rejeita ofertas 'tentadoras' e inicia exercícios nas férias

Adriano rejeita ofertas 'tentadoras' e inicia exercícios nas férias

Depois de uma semana de férias no Rio de Janeiro ao lado da família e de amigos, o atacante Adriano, do Corinthians, vem a São Paulo nos próximos dias para estabelecer ao lado dos preparadores físicos do clube uma série de exercícios para que seu início de ano no Corinthians seja ao menos igual a como ele terminou 2011.

'Ele teve essa última semana livre com família. Agora ele volta para São Paulo, fala com os fisioterapeutas. Vai chegar lá e vai ver o que vai ter de fazer para pelo menos voltar como saiu desse ano', disse ao iG Luiz Cláudio Menezes, o Luca, amigo e atual procurador do atacante. 'Nessa semana ele fala com o (Bruno) Mazziotti', completou.

O iG entrou em contato com Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube que tem sido um dos responsáveis pela recuperação de Adriano, mas ele não retornou às ligações.

Há um mês, Mazziotti confirmou que Adriano teria de passar por exercícios e por uma dieta especial para não sofrer muito na pré-tempoorada.  'Ele vai ter de seguir um programa especial de treinos moderados durante as férias para evitar um ganho. É um trabalho de manutenção para que ele volte bem e não fique muito atrás do restante do elenco', disse o fisioterapeuta, em novembro.

Adriano chegou a pesar 107 quilos algumas semanas antes da sua estreia, em outubro. Ele perdeu peso e jogou por 77 minutos em quatro jogos da reta final do Brasileirão. Marcou um gol nestes jogos. Foi o segundo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no jogo escolhido pelos usuários do site oficial corintiano como o mais emblemático da campanha do pentacampeonato.

Não à tentação
O procurador de Adriano recebeu ofertas 'tentadoras' de clubes do Oriente Médio para que Adriano deixasse o Corinthians. O 'Imperador' poderia receber R$ 10,9 milhões por dois anos. No Corinthians, caso renove seu contrato em julho e mantenha os mesmo valores que recebe hoje, ele ganharia R$ 7,9 milhões no mesmo período.

'Pessoas amigas da Itália nos apresentaram o interesse de uns clubes do Oriente Médio, mas a última coisa que o Adriano quer hoje é deixar o Brasil', disse Luca. 'Não tem nada que faça o Adriano deixar o Corinthians até o final do seu contrato (em julho)', completou o procurador.

'O Adriano quer cumprir o contrato dele, focar na Libertadores e fazer o que não deu pra fazer nesse ano. Foram duas lesões, a do ombro (quando deixou a Roma) e depois no tornozelo (em abril, que afastou Adriano dos campos por seis meses). Ele quer jogar bem e renovar com o Corinthians', disse Luca.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes