'Moeda de troca', Jorge Henrique diz que não quer deixar o Corinthians

'Moeda de troca', Jorge Henrique diz que não quer deixar o Corinthians

Jorge Henrique está na lista dos jogadores negociáveis da diretoria do Corinthians. O atacante já foi posto como moeda de troca nas negociações com o Cruzeiro pelo meia Montillo e a boa imagem que ele tem no mercado é usada pelo clube paulista como um atrativo para eventuais transferências. O jogador e seu empresário, Roberto Gomes, estão cientes da situação. Mas sua intenção não é deixar o clube até o final do seu contrato, renovado neste ano até o final de 2014.

'A gente lê umas notícias, sabe que o nome do Jorge Henrique é especulado em algumas trocas, mas não é interesse do Jorge deixar o Corinthians. Ele foi campeão paulista, da Copa do Brasil e agora do Brasileiro, já tem três anos no clube e uma identificação muito grande com a torcida, que só tende a aumentar nos próximos anos', disseo empresário ao iG.

De férias em Recife, Jorge Henrique disse por meio de seu agente que ignora o interesse de outros clubes e que só deixará o Corinthians se receber uma 'oferta irrecusável'.

'O Jorge está de férias, vai curtir e se reapresentar no Corinthians no dia 4. Não tem nada fora disso. Isso só muda se for do interesse do Corinthians e se o Jorge receber uma oferta muito boa para deixar o clube. Só se for algo irrecusável. Ele acabou de renovar o contrato dele que entra em vigor agora no dia 1º de janeiro', completou o empresário.

A renovação de Jorge Henrique com o Corinthians foi bastante turbulenta. Em junho, quando o clube tentava envolvê-lo numa transferência com o Internacional para ter o meia Andrezinho, o jogador chegou a pedir o teto salarial imposto pelo Corinthians, um valor que só é pago a Adriano, Emerson, Alex e Liedson. As duas partes entraram em consenso e houve um acordo em que o reajuste salarial não foi tão alto quanto desejava o jogador.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes