Esporte Fantástico visita novo CT do Timão ao lado de Vampeta

Esporte Fantástico visita novo CT do Timão ao lado de Vampeta

Esporte Fantástico visita novo CT do Timão ao lado de Vampeta

Esporte Fantástico visita novo CT do Timão ao lado de Vampeta

Na manhã deste sábado, às 9h45, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis leva Vampeta, ex-jogador do Timão, para conhecer as novas instalações do Centro de Treinamento do Corinthians. Além de mostrar com detalhes o hotel que receberá os jogadores do atual campeão brasileiro. O Esporte Fantástico faz uma comparação entre as mordomias que Vampeta tinha no seu tempo com as que os jogadores têm hoje.


O correspondente André Tal acompanha todos os passos do Santos no Mundial de Clubes e, um dia antes da tão esperada final contra o Barcelona, o Esporte Fantástico mostra que a idolatria por Neymar já chegou ao Oriente e rivaliza com a fama do argentino Lionel Messi. O esportivo conta as loucuras que os torcedores fizeram para acompanhar o clube do outro lado do mundo. Aqui no Brasil, a equipe da Record acompanhou alguns dos torcedores que ficaram, mas que também deixam tudo de lado para apoiar o Santos em busca do terceiro título mundial

O repórter Bruno Piccinato descobriu a nova moda entre os torcedores de futebol mais fanáticos. Se muitos dizem que vão amar o time até a morte, outros extrapolaram esta barreira. Depois de mortos, seguem demonstrando a paixão pelos clubes nos cemitérios. Lápides de túmulos e até caixões estão sendo produzidos com símbolos e cores das equipes mais populares do país e têm feito sucesso entre os mais fanáticos torcedores.

Enquanto Neymar e Messi disputam as atenções no Japão, um novo craque dá seus primeiros chutes aqui no Brasil. David Henry tem apenas 3 anos e recebeu o nome em homenagem a dois astros: o inglês David Beckham e o francês Thierry Henry. Tudo planejado pelo pai, que já divulga o filho na internet como nova estrela do futebol mundial. O repórter Piero Sbragia foi conhecer o garoto brasileiro e descobrir se ele realmente tem jeito com a bola.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes