'Homenagem' de Andrés Sanchez a Vicente Matheus irrita viúva

'Homenagem' de Andrés Sanchez a Vicente Matheus irrita viúva

Marlene Matheus, viúva de Vicente Matheus, presidente do Corinthians por oito mandatos e morto em 1997, enviou um e-mail para o presidente licenciado Andrés Sanchez e para o conselho corintiano criticando a iniciativa do clube em homenagear seu marido batizando o salão de jogos do hotel recém-inaugurado no CT do Parque Ecológico com seu nome. Para ela, a iniciativa foi 'depreciativa'. 'É como se rendessem a você (Andrés) uma honraria no bar do clube', comparou.

Marlene Matheus tem os direitos sobre o uso do nome do seu ex-marido e disse que não foi consultada antes de o colocarem na placa da entrada do salão de jogos do novo hotel.

Procurada pela reportagem, Marlene Matheus não foi encontrada e não retornou os recados deixados com suas assessoras. A diretoria do Corinthians também não comentou o assunto.

'Bom dia, Andrés,
Hoje recebi uma foto que mostra uma suposta homenagem à memória do Vicente Matheus, exposta na entrada do salão de jogos, dentro do CT Joaquim Grava. Não fui consultada sobre tal ação - que julguei pejorativa e lesiva à imagem do meu marido. Por sinal, qual foi o critério para que o ex-presidente estampasse o nome num salão de jogos? Você, bem como a sua diretoria, sequer o conheceram; portanto, não têm o poder de enquadrá-lo a bel-prazer. Para mim soou depreciativo, quase um comparativo como se rendessem a você uma honraria no bar do clube…Solicito que a mesma seja imediatamente retirada. Não quero o nome do Vicente envolvido com esta administração.

Uma pena que não poderei comparecer à última reunião do Corinthians. Ainda assim, copio os presidentes do Conselho Deliberativo e do CORI, na esperança que este ofício possa ser incluído em ata.

Grata,
Marlene Matheus'

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes