Montillo pode acabar no futebol do exterior

Montillo pode acabar no futebol do exterior

Nem Corinthians, nem São Paulo – muito menos o Flamengo. O destino de Montillo deve ser o exterior. O Cruzeiro já disse não às propostas dos paulistas e sequer ouviu uma oferta com valores dos cariocas, e segue pedindo 15 milhões de euros para liberar o argentino, Com isso, o Montillo pode acabar se transferindo para o futebol estrangeiro.

“(A negociação) Deu uma esfriada. Corinthians e São Paulo não estavam dispostos a chegar a esse valor. Não me parece uma possibilidade de transferência para o futebol nacional”, disse o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, em entrevista ao “Esporte Notícia”, da Rádio Bandeirantes.

O dirigente disse que a proposta do São Paulo – recusada pelo clube – foi de 10 milhões de euros mais o empréstimo de um ano de dois ou três jogadores do elenco tricolor. Deste valor, seis milhões caberiam ao Cruzeiro, e o restante aos parceiros.

Longe de 15 milhões de euros

“O Adalberto (Baptista, diretor de futebol são-paulino) esteve em Belo Horizonte e fez essa proposta há uma semana. O Cruzeiro não aceitou e quer receber 15 milhões de euros à vista”, disse Mendes, ressaltando que a Raposa não pretende incluir atletas na negociação.

Segundo o diretor cruzeirense, a proposta corintiana, também recusada, foi ainda menor: oito milhões de euros. “O Cruzeiro não colocou o Montillo à venda”, garantiu Mendes, comentando ainda o interesse rubro-negro.

“O Flamengo não fez proposta em termo de números. Houve um encontro no Rio de Janeiro e a Patricia Amorim (presidente do Fla), ao tomar conhecimento das ofertas, procurou o presidente Gilvan (de Pinho Tavares, empossado recentemente na Raposa) e disse que também tinha interesse se o Cruzeiro quisesse negociar. Mas a conversa não evoluiu”, contou.

Mendes garante que o Cruzeiro não precisa negociar Montillo para fazer caixa e ir às compras: “O planejamento é feito contando com ele em 2012, mas, se ele sair, vamos precisar de reposição”.

Quem chega?

Se Montillo pode deixar a Toca da Raposa, o Cruzeiro já busca reforços. Mendes confirmou que há negociações com os atacantes Marcos Aurélio, do Coritiba, e Osvaldo, destaque do Ceará no Brasileirão deste ano. Mas negou o interesse em Pablo Aimar, do Benfica. “Não faz parte da nossa lista de pretensões”, disse.

Montillo pode acabar no futebol do exterior

Fonte: Band

Enviado por: Renan Bartholomeu Blanquez

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes