Osvaldo confirma conversas com São Paulo, Corinthians e Cruzeiro essa semana

Osvaldo confirma conversas com São Paulo, Corinthians e Cruzeiro essa semana

Apesar de fazer parte da campanha de rebaixamento do Ceará, Osvaldo se destacou no Brasileirão. O rápido e habilidoso atacante se reuniu com seu empresário na capital paulista na última terça-feira e, segundo ele, São Paulo e Corinthians já demonstraram interesse.

– Gilmar (Veloz, empresário) conversou pessoalmente com um cara do São Paulo na terça. Já com o Corinthians o contato rolou na segunda-feira, por telefone – disse em entrevista ao LANCENET!, parceiro do Portal Esportes O POVO

Segundo a reportagem apurou, o Tricolor não se animou com o valor (US$ 3 milhões – R$ 5,7 milhões) pedido pelo Al Ahli (dos Emirados Árabes), clube que tem os direitos do atleta até 2014. Ele estava emprestado ao Ceará e, por enquanto, terá de se apresentar à equipe em janeiro.

Outro fator que diminui o interesse são-paulino é a forte concorrência pelo atacante de 24 anos. O Corinthians já desistiu da negociação.

- Eu sei que o Al Ahli quer me vender. Eles já inscreveram três estrangeiros e não terei espaço. Por isso, posso sair até mesmo por empréstimo. Preciso me apresentar lá no dia 2 de janeiro. Gilmar passou que até dia 15 de dezembro a minha situação deve ser resolvida. Enquanto isso, vou viajar com a minha esposa e curtir as férias - completou Osvaldo, que dificilmente ficará no Ceará em 2012.

Por outro lado, a diretoria alvinegra diz ainda não 'jogou a toalha' e confia na ajuda de investidores para manter o craque em Porangabuçu.

Além de Corinthians e São Paulo, o atacante Osvaldo confirmou que seu empresário também manteve contato com dirigentes do Cruzeiro, treinado por Vágner Mancini. O clube mineiro chegou a falar em valores, mas o futuro do jogador segue incerto.

Osvaldo confirma conversas com São Paulo, Corinthians e Cruzeiro essa semana

Fonte: O Povo

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes