Corinthians deseja contratar estrela mexicana

Corinthians deseja contratar estrela mexicana

Marco Fabian é uma das jóias do futebol mexicano. Ao lado de chicharito Hernandes, do Manchester United, o jogador de 22 despertou o interesse do Arsenal.

A multa rescisória do jogador é de 7 milhões de dólares, e segundo boatos, o Corinthians teria oferecido 3,5 milhoes por 45% do passe do jogador para empresários de Marco.

O jogador tem seu passe divido em 25% com Chivas Guadalajara do México, 20% do próprio atleta e 10% da agência bancária mexicana Banxico.

Em entrevista à Rádio Centro do México , o empresário do jogador disse que Fabian recebeu uma sondagem de um agente que se diz ligado ao Corinthians, mas não confirmou a proposta oficial que o time brasileiro teria enviado.

"Marco Fabián tiene un sueño de jugar en el fútbol Inglés, pero dice que está muy contento de haber recibido una encuesta de un gran club como el Corinthians de Brasil, donde fue a Ronaldo, Roberto Carlos Tevez, pero asegúrese de que no han recibido ninguna propuesta oficial Sao Paulo del equipo, y sólo me dicen que tengo autorización para hablar en nombre del jugador, si un día llega una propuesta que se analizará a los corintios con gran respeto que este gran club de merece." disse o empresário.

Segundo um jornalista mexicano, o olheiro do Corinthians, Mauro, estava no México analisando o jogador, e gostou da personalidade do meia atacante. Procurado pela rádio, Mauro falou sua impressão do jogador: “É um jogador de características fora do comum, tem um uma facilidade muito grande em driblar. Não tem o costume de fazer a marcação mas é um jogador que se for trabalhado tem tudo para se tornar um jogador diferenciado." encerrou Mauro.

O Chivas do méxico tem interesse no jogador Danilo, apontado por diretores do clube mexicano, um jogador de muita qualidade, e essa possibilidade facilitaria o negp

Corinthians deseja contratar estrela mexicana

Fonte: Radio Centro

Enviado por: João Felipe

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes