Venha fazer parte da KTO
x

Empresário de Montillo leva oferta do Corinthians, mas Cruzeiro se recusa a negociar

674 visualizações 0 comentários Reportar erro

Procurado pelo empresário do meia Montillo, Sérgio Irigoitia, nesta terça-feira, a diretoria do Cruzeiro descartou novamente negociar o jogador. O representante do atleta argentino oficializou ao clube mineiro o interesse do Corinthians, mas o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, descartou a possibilidade de iniciar negociação.

“O representante do Montillo trouxe um interesse do Corinthians, mas o Gilvan não tem interesse nenhum em vender. Não chegou a falar em valores oficiais, não encaminhou para negociação”, informou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Gilvan Tavares criticou, em entrevista a Rádio Itatiaia, criticou a postura do Corinthians ao fazer proposta ao empresário de Montillo e oferecer salário maior ao argentino. O dirigente celeste informou que o meia, que tem contrato até 2015, receberá reajuste salarial.

“O Montillo estava no exterior, viajando, descansando de férias, mas o empresário dele (Sérgio Irigoitia) tentou através disso nos pressionar para tirar o atleta do Cruzeiro”, afirmou o presidente do Cruzeiro. “Por causa da falta de ética do outro clube que está procurando nosso atleta sem nos procurar e ofereceu um salário diferente”, acrescentou o dirigente.

Gilvan Tavares elogiou a postura do São Paulo, que apresentou proposta oficial no final de ano passado, de 10 milhões de euros, mais o empréstimo de três jogadores à escolha do Cruzeiro, com exceção de Rogério Ceni, Luis Fabiano e Lucas.

A proposta do tricolor foi recusada pelo clube mineiro sob a alegação de que só negociaria o jogador por 15 milhões de euros. Gilvan Tavares já disse que aquele preço só valeria até sábado passado, dia 31 de dezembro de 2011. Ele se recusou a fixar outro valor e disse que Montillo é inegociável.

O Montillo se tornou ídolo celeste e tem contrato com o Cruzeiro até 2015. O jogador que já teve cinco reajustes salariais desde que chegou ao clube mineiro, em agosto de 2010, deverá receber um novo reajuste do Cruzeiro para que ele fique no clube.

Empresário de Montillo leva oferta do Corinthians, mas Cruzeiro se recusa a nego

Fonte: uol esporte

Enviado por: João Felipe

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Raniele e António Oliveira já se conhecem desde os tempos de Cuiabá

    Técnico do Corinthians relembra conversa sobre Raniele e pedido expresso ao presidente no ex-clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!