Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão

Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão

O Cruzeiro entendeu nesta terça-feira de onde vem tanta confiança do Corinthians na contratação de Montillo. O empresário do jogador mostrou os números oferecidos pelo clube paulista ao presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que sentiu a pressão e não escondeu a preocupação em perder o jogador.
- Evidentemente que ele vai ficar contagiado (com a proposta do Corinthians). Fizeram uma proposta única para mexer com a cabeça dele - assumiu o dirigente, em entrevista ao jornal Estado de Minas.
- O Corinthians mexeu com a cabeça dele na parte financeira. Isso é uma indecência, um absurdo! É passível até de punição na Fifa. Mexer com a cabeça do jogador sem procurar o clube é um desrespeito com um coirmão. Estou indignado com a postura deles - completou Gilvan, demonstrando irritação com os números bem acima do que, neste momento, paga ao meia.
A decisão sairá nesta quarta-feira, até o início da tarde. Um novo encontro de Sérgio Irigoitia com Gilvan está agendado. Desta vez, com a presença do próprio Montillo que, segundo dirigentes corintianos informaram ao LANCENET!, mostrará ao presidente celeste que a proposta é irrecusável e que, em contrapartida, deixará mais de 8 milhões de euros (quase 20 milhões de reais) nos cofres mineiros.
- Ele (Montillo) se reapresenta e vamos sentir qual é o sentimento dele - afirmou Gilvan, assumindo que ainda não sabe o real desejo do seu camisa 10.
No encontro desta terça-feira, o Cruzeiro mostrou ao agente do argentino que não pode perdê-lo, mas ouviu que não é fácil deixar de aceitar uma proposta milionária como a do Corinthians.
- Por enquanto, ele entendeu o problema do Cruzeiro. Temos os nossos problemas. O problema do Corinthians é que, com muita falta de ética, procurou o empresário do Montillo para fazer a proposta salarial antes de fazer algum contato com o Cruzeiro - finalizou.

Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rafael

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes