Timão envia diretor a Belo Horizonte para tentar contratar Montillo

Timão envia diretor a Belo Horizonte para tentar contratar Montillo

O Corinthians tentará bater o martelo definitivo a respeito da novela que se transformou a negociação de Montillo, do Cruzeiro. O clube enviará o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves para Belo Horizonte com o objetivo de reunir-se com dirigentes cruzeirenses e até aumentar a oferta que o clube fez ao Cruzeiro. O clube paulista pretende chegar ao fim de semana com uma decisão a respeito do assunto seja ela favorável ou não.

'Tem que haver uma reunião. O caso está indefinido e precisa ter um encaminhamento. Estamos animados pelo que o agente dele (Sergio Irigoitia) declarou. Ele quer jogar uma Libertadores e o nosso diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, vai encabeçar as negociações em Belo Horizonte', disse Edu Gaspar, gerente de futebol corintiano.

O Corinthians fez uma oferta de 10 milhões de euros por Montillo e acredita que ela será suficiente para o Cruzeiro liberar o jogador apesar das declarações recentes da diretoria mineira de que o argentino não será negociado por menos de 15 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões.

'A partir do momento que se senta numa mesa para se negociar, tudo pode acontecer. Esses são os nossos valores e vale a pena ir um representante nosso tentar achar uma saída melhor para essa negociação. Estou torcendo que conversando essa negociação possa sair pelos mesmos valores', disse o gerente corintiano, sem negar que poderia aumentar o valor oferecido.

O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, declarou na terça-feira, que o valor oferecido ao Cruzeiro por Montillo é justo.

'O Corinthians achou o valor ofertado justo, eles já falam que não são os 15 milhões exigidos, até porque o jogador não vale este valor. Se eu pagar oito é oito que ele vale', disse Andrade.

'Eu não gosto de falar de valores porque a negociação não está findada', completou o presidente, deixando no ar a possibilidade de que a negociação pode tomar novo rumo.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes