Tite vê Adriano 'visualmente bem' mas espera melhora

Tite vê Adriano 'visualmente bem' mas espera melhora

Tite vê Adriano 'visualmente bem' mas espera melhora

Tite vê Adriano 'visualmente bem' mas espera melhora

Depois de poder contar com Adriano (foto) por muito pouco tempo em campo na temporada de 2011, embora o atacante tenha feito um gol decisivo para o Corinthians diante do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite agora espera finalmente ver o jogador em plenas condições físicas em 2012. O treinador afirmou nesta sexta-feira que o Imperador se reapresentou 'visualmente bem', apesar de seguir acima do peso, e exibiu otimismo em relação ao ano do atleta.


'Não terminamos os testes ainda, mas conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), e visualmente não vi problema maior com todos os atletas, e nisso está inserido o Adriano também', afirmou Tite, respaldando o parecer do profissional de preparação física do clube. 'Não tenho dados, tenho as palavras do Fábio, de que nenhum estava fora da normalidade', acrescentou o técnico.

Em seguida, o treinador comemorou o fato de que agora Adriano poderá realizar uma pré-temporada completa pelo clube. No ano passado, o jogador já chegou ao clube enquanto se recuperava de uma contusão e depois foi atrapalhado por uma lesão no tendão de Aquiles. Com isso, o atacante só estreou pelo Corinthians em outubro e não conseguiu disputar sequer uma partida inteira pela equipe, tendo em vista as condições físicas e técnicas longe do ideal.

'Teremos tempo hábil de preparação para deixar o grupo num estágio bem melhor que no ano passado, principalmente o Adriano, que ficou muito tempo parado. Agora ele terá tempo hábil para se recuperar e estar em melhor condição', reforçou Tite.

Mas, independentemente da condição que será apresentada por Adriano, o comandante lembrou que agora é o momento de esquecer a euforia provocada pelo título do Brasileirão do ano passado e focar o trabalho visando os próximos objetivos em 2012. 'Passou o momento da conquista, dos méritos, do agradecimento a todos de uma equipe.

Agora vira a página, temos a Libertadores, o Paulista e a montagem do grupo para conquistar o título das duas competições', finalizou Tite.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes